Trono Negro
Seja bem vindo a Trono Negro

Registre-se primeiramente e leia a mensagem de boas vindas em sua caixa de Mensagens Privadas

Wellcome to the jungle..

Fórum, destinado à Play By Forum, utilizando o sistema de RPG Vampiro: A Mascara produzido pela White Wolf.

InícioGaleriaPortalFAQMembrosRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

O despertar de Evellyn

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Sebastian K. Von Bastien
Neofito
Neofito

Nº de Mensagens : 427
Descrição física : spammer

MensagemAssunto: Re: O despertar de Evellyn   Sab 08 Ago 2009, 03:39

O homem saia apavorado correndo...como se houvesse visto o demônio em pessoa, sendo logo seguido por sue colega...o homem estranho olhava para Kelly nos olhos profundamente enquanto ajeitava a roupas da jovem...

--Entre no carro e vá para casa e durma, isto não passou de um sonho, você saiu com suas amigas para um bar e bebeu demais, por isso saiu na chuva e se molhou...

--Sim senhor...

--E você Eve...não seria melhor se vestir, afinal andar com seios a mostra mesmo nos dias de hoje ainda pode ser mal visto disse o jovem com um olhar bondoso estarei esperando por você no carro e ia rumo ao lugar do passageiro adentrando no carro de Evellyn
Evellyn Vandervoord
Curioso
Curioso

Nº de Mensagens : 41
Descrição física : Aparência mediana: Pele branca, olhos azuis claro, cabelos louros medianos e lisos, porte atlético. Costuma usar vestidos longos com sandálias de salto alto, luvas que combinem com determinados vestidos também são adotadas.

MensagemAssunto: Re: O despertar de Evellyn   Sab 08 Ago 2009, 03:46

Evellyn ficou vermelha tapando os seios e puxou sua roupa de catando começando a se vestir adequadamente, olhou sua seringa no chão e guardou no bolso, desta vez colocou a tampa apara evitar mais acidentes, mas ao menos tinha feito o que queria fazer que era se alimentar. Foi até o carro, entrou e travou as portas, acelerou e saiu com ele daquela rua, olhou rapidamente o homem e depois voltou com o campo de visão para a pista, dizendo ─ Vamos ir assinar o contrato, correto? ─ Ela falou e começou a dirigir mais devagar pensando sobre ele sugerir um caminho para que tal acordo seja concluído.
Sebastian K. Von Bastien
Neofito
Neofito

MensagemAssunto: Re: O despertar de Evellyn   Sab 08 Ago 2009, 03:52

--Bem eu não tenho onde morar, logo na minah casa não seria possível...entao poderiamos ir na sua casa ou você poderia furar o seu dedo com o seu canino e colocar o dedão aqui...O homem tira um papel de seu bolso e aponta para um X no final do papel..Desculpa estar assim meio amassado, e um pouco rabiscado mas sabe como é...já tinha perdido as esperanças...o homem olhava o carro procurando pelo rádio...Mmm...se incomoda se colocar uma música...Nat King Cole seria bom de ouvir num dia como esse
Evellyn Vandervoord
Curioso
Curioso

Descrição física : Aparência mediana: Pele branca, olhos azuis claro, cabelos louros medianos e lisos, porte atlético. Costuma usar vestidos longos com sandálias de salto alto, luvas que combinem com determinados vestidos também são adotadas.

MensagemAssunto: Re: O despertar de Evellyn   Sab 08 Ago 2009, 03:58

Ele parecia realmente gentil, eu odiava ainda desconfiar dele, mas depois do que meu pai havia feito não queria confiar e me entregar assim tão fácil. Porém, depois de tudo aquilo não tinha mais porquê e nem deveria, fez um gesto que indicava que ele podia ligar o rádio do carro e sorri, virei a rua principal e comecei a destinar meu caminho para casa e disse ─ Você pode ficar lá em casa se quiser, acho que isso é o mínimo que posso fazer e lá dentro finalizamos nosso acordo, o que acha? ─ Falei num tom agradável.
Sebastian K. Von Bastien
Neofito
Neofito

MensagemAssunto: Re: O despertar de Evellyn   Sab 08 Ago 2009, 04:05

Ok...vai ser bom dormir em uma cama ou chão onde não chova o jovem estranho sorria olhando os pingos de chuva deslizando pelo parabrisa do carro, era como eles estivessem dançando a suave melodia de Blue Gardenia de Nat King Cole, então está decidido vamos para lá, lá você assina o contrato e dormimos ou conversamos se você estiver disposta, fazem anos que não sei o que é ter uma companheira...a vida se extingue muito rapidamente...em um segundo você está conversando e trocando ideias e no segundo...bem estamos sozinhos novamente...
Evellyn Vandervoord
Curioso
Curioso

MensagemAssunto: Re: O despertar de Evellyn   Sab 08 Ago 2009, 04:27

Ela sorria enquanto dirigia para casa, estacionou o carro e desligou o rádio, destravou as portas, pegou sua bolsa que estava no banco de trás e depois desligou o carro pelo alarme, abriu a porta e esperou que ele entrasse primeiro. ─ Tem um quarto fica do lado do meu você pode ficar lá, não é muito grande, mas tem uma cama bem confortável. ─ Ela falava colocando as coisas numa mesa e fechando a porta, depois se virou e mordeu a ponta de um dedo. ─ Acho que isso é pra você. ─ Ela falava aproximando o dedo de você com um sorriso tímido no rosto.
Sebastian K. Von Bastien
Neofito
Neofito

MensagemAssunto: Re: O despertar de Evellyn   Sab 08 Ago 2009, 04:38

O rosto do jovem corava ele esticava o papel gentilmente para a moça...Belo apartamento...ele olhava o apartamento como uma criança que acabara de se mudar...uma pergunta enquanto você assina...onde fica o banheiro...sabe como é...uma cama limpinha e eu assim...imundo...seu rosto parecia um tomate maduro
Evellyn Vandervoord
Curioso
Curioso

MensagemAssunto: Re: O despertar de Evellyn   Sab 08 Ago 2009, 04:58

Ela sorriu ao ouvir do apartamento e pegou o papel, começando a assinar, às vezes e rindo com o que ele havia dito sobre estar sujo. Ah! Banheiro. Naquele corredor é a terceira porta a direita. ─ Falou apontando para a porta. ─ Espero que você fique a vontade e não tenho alimento em casa, mas tenho dois contatos que podem fornecer caso precise me diga. ─ Ela falou olhando pro telefone e indo ver se tinha algum recado.
Sebastian K. Von Bastien
Neofito
Neofito

MensagemAssunto: Re: O despertar de Evellyn   Sab 08 Ago 2009, 05:23

O som do chuveiro era escutado ao som de Oh Happy Day e The Lion Sleeps tonight enquanto Evellyn escutava sua secretária eletrônica...como sempre vazia pensava suspirando...

--Oi você ligou para Dra. Evellyn Vandeervoord, no momento não posso atender, deixe seu recado após o bip...

--Você tem 1 mensagem...
--Srta Evellyn Vandeervoord? aqui é Christinne Robinson secretária do Sr. Harry Melendez, Diretor Do Departamento de Saúde & Serviços Humanos de Jersey City...Sobre o Currículo que nos enviou esta tarde...espero que ainda tenha interesse em trabalhar conosco...em caso afirmativo nosso endereçõ e telefone é 201 Cornelison Avenue Jersey City, NJ 07304 Tel: 201-547-6800 Fax: 201-547-6816 aguardamos sua resposta, obrigada...piii

Evellyn não podia acreditar que fosse verdade, após todo esse tempo tinha uma entrevista para agendar, não se lembrava de ter enviado curriculos para lá...nem havia cogitado a ideia de ir para Jersey City...seu devaneio era interrompido pela cantoria de chuveiro da versão cover It´s a miracle do grupo Culture Club
Evellyn Vandervoord
Curioso
Curioso

MensagemAssunto: Re: O despertar de Evellyn   Dom 09 Ago 2009, 01:14

Evellyn ergue as sobrancelhas ao ver que tinha uma mensagem e se endireitou ficando na frente do telefone, ouvindo a com atenção. Sorri já no começo da mensagem ela tinha “cara” de emprego, puxei um bloquinho anotando com voracidade e deixando de lado, não apaguei a mensagem e ouvi outra vez para conferir os dados que havia anotado sobre meu possível futuro emprego. Olhou franzindo o cenho pra porta do banheiro e ri balançando a cabeça negativamente, eu puxei minha bolsa levando-a para o quarto e ficando lá dentro por um tempo, olhando pro nada, como fazia normalmente no fim da madrugada. Peguei uma toalha no guarda-roupa e fui para o banheiro, tomei um banho super rápido e me vesti indo para cama, antes havia fechado todas as cortinas que eram bem grossas numa cor que ornava com algumas peças da mobília de meu quarto.
Sebastian K. Von Bastien
Neofito
Neofito

MensagemAssunto: Re: O despertar de Evellyn   Dom 09 Ago 2009, 01:35

A noite caia e Evelyn despertava em seu apartamento... tinha algumas horas até a hora marcada...ela colocou um blaser feminino e penteava o seu cabelo quando notou que a casa estava vazia...o jovem estranho havia partido...
Evellyn Vandervoord
Curioso
Curioso

MensagemAssunto: Re: O despertar de Evellyn   Dom 09 Ago 2009, 01:41

Enquanto me arrumava deu uma volta pela casa olhar por cima vendo se não faltava alguma coisa e depois procurei onde guardava dinheiro, ele parecia confiável, mas sabe como é... Fazia isso passando pelo corredor pulando de um pé só para colocar o sapato, ia colocando na bolsa as coisas de costume e olhou por relógio para ver que horas eram, fui até o banheiro para checar como eu estava e depois voltei para sala procurando algum bilhete que o rapaz podia ter deixado.
Sebastian K. Von Bastien
Neofito
Neofito

MensagemAssunto: Re: O despertar de Evellyn   Dom 09 Ago 2009, 03:08

Ele assim como entrou saiu, nada trouxera consigo e nada levara também...nenhum bilhete nem avisos, Evellyn caminhou até a porta e notou algo estranho ele não estava ali e deve ter saido pela janela, pois a porta estava trancada por dentro como ela havia deixado, olhava no seu relógio estava quase na hora de sua entrevista descia até seu carro e seguia para o endereço marcado, lá recebeu uma carta para levar ao Christ Hospital

http://trono-negro.vampire-legend.net/new-jersey-f59/christ-hospital-t773.htm#12776
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: O despertar de Evellyn   Hoje à(s) 06:39

O despertar de Evellyn

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Trono Negro :: Vampiro: A Mascara :: Cronicas Livres Completadas. [ Cemiterio ]-