Trono Negro
Seja bem vindo a Trono Negro

Registre-se primeiramente e leia a mensagem de boas vindas em sua caixa de Mensagens Privadas

Wellcome to the jungle..


Fórum, destinado à Play By Forum, utilizando o sistema de RPG Vampiro: A Mascara produzido pela White Wolf.
 
InícioGaleriaPortalFAQMembrosRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 O Terminal

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Jacob
The Collector
The Collector
avatar

Nº de Mensagens : 690
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 12/04/2009

MensagemAssunto: O Terminal   Sab 08 Ago 2009, 00:11

O Terminal


Imagem meramente ilustrativa, não sei se é da estação mesmo.



Bem essa é uma crônica voltada para interpretação, se alguém quer um pouco ação e pancadaria por favor procure outra crônica.

Bem pessoal quem já jogou a minha outra cronica sabe que o inicio das minhas crônicas é bem livre (eu axo), vocês podem fazer o que quiserem ate se envolverem com a trama. Postem alguma coisa breve antes de ir ate a estação de metro se desejarem.

Eram 10:00 da noite do dia 21/07, uma sexta feira. Os vampiros chegavam a estação de metro na 8º avenida, Manhattan. Alguns estavam com pressa indo para seus compromissos, outros apenas queriam chegar a seus refúgios (ou quaisquer outros motivos que vocês tenham). A estação estava um tanto incomunmente cheia para o dia e hora. Talvez algum evento agitasse a noite dos mortais.

Quem tiver Manha ou Empatia 1 automaticamente ja ouviu falar de um novo espetáculo no Teatro Broadway ou coisa parecida.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Richard Van FLeet
Sub- Narrador
Sub- Narrador
avatar

Nº de Mensagens : 1115
Idade : 71
Localização : New York
Data de inscrição : 22/12/2008

MensagemAssunto: Re: O Terminal   Sab 03 Jul 2010, 22:08

Richard recém-despertava e percebia a frenética movimentação de suas "musas"* por entre os closets de seu duplex... Sem maiores questionamentos, lembrava-se do espetáculo que estrearia na broadway, e logo seus olhos brilhavam pois não era todo dia que podia se dar ao luxo de dedicar-se por puro entretenimento a arte local.
Apenas recebia os cumprimentos amorosos de suas garotas e dirigia-se ao toilet para aprontar-se...
45 minutos depois, e devidamente pronto para uma estréia o toreador descia até o estacionamento e adentrava em sua blazer edição luxo.
New York parecia agitada, eram muitos eventos numa noite que ao menos prometia ser legal....não fosse por um pequeno detalhe...

Richard dirigia seu carro até deparar-se com uma "luzinha" piscando em seu painel e como não entendia a mínima dessas coisas continuava a guiar até que uma de suas acompnhantes o alertava:


-"Rich" não acha estranho aquela fumaça saindo dali da frente!...

***O toreador logo estacionava o carro assustadíssimo e descia afastando-se alguns metros...

Pensava:

-Oh cristo aqueles incompetentes me afirmaram que tudo estava ok com essa droga!....

**Sacava o celular e ligava para a assistência... logo ouvia:

-Senhor seu carro provavelmente deve estar com um superaquecimento, o senhor por acaso lembrou-se de colocar água nele?...dentro de 30 minutos estaremos chegando para atendê-lo senhor fleet!

**pensava novamente:

-água?, oras eu ja coloco combustível nele e ainda tenho q colocar água?...por algum
acaso eu deveria saber disso?¬¬

Richard respondia:

-Ei eu não posso esperar tudo isso senhor!, vou deixar o meu carro aqui e vocês o consertam!, solicitarei a um motorista particular que venha até o local e os acompanhe....

***desligava o celular, olhava para seu "rebanho" e dizia:
-E agora garotas?

Uma delas dizia:

-Estamos a poucos metros do metrô e levando-se em conta o trânsito e os taxis indisponíveis, acho que seria o meio mais rápido pra se chegar até o local!, e tenho certeza q vamos nos divertir um pouquinho relembrando os velhos tempos q andavamos de metrô!

***Logo um coro de vozes insistiam para que Fleet concordasse...

-Ok garotas vamos de metrô então!

**Caminhavam até o metrô e desciam as escadas...as coisas pareciam movimentadas por ali e o toreador parecia ao menos estar se divertindo em meio ao infortúnio!...

PS: sorry pelos erros fiz na pressa o post....e o Fleet ta com Três garotas do rebanho dele.


_________________________________________________


*just "Sr. Fleet"
Sub - Narrador Camarilla...


Última edição por Richard Van FLeet em Qua 07 Jul 2010, 23:29, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Joshua Nichols
Demônio ou Criança?
Demônio ou Criança?
avatar

Nº de Mensagens : 86
Idade : 97
Localização : New York
Descrição física : Rapaz alto com 1,80, ombros largos e corpo forte, mantendo a pose de superior, roupas socias sempre mostrando-se uma pessoa de classe, e o olhar junto com um sorriso charmoso para conquistar qualquer pessoa.
Data de inscrição : 07/07/2009

MensagemAssunto: Re: O Terminal   Qua 07 Jul 2010, 16:10

OFF: Se ainda puder particar...


18:58

O tempo não passa da mesma forma quando se é um imortal, os segundos perdem o valor quando se tem séculos a viver...
Joshua se levantava devagar, mais uma noite em sua não-vida. Ele passou a mão nos cabelos e deu uma leve olhada no relógio da parede, 19:02, ele então ligou a TV deixando em canal qualquer enquanto se dirigia ao banheiro indo tomar banho.

Enquanto se banhava ele ouve no jornal algo sobre um espetáculo, e então lembrou de ter sido convidado a ir, por quem isso não importava, mas a noite estava tão vazia, e a oportunidade de ir um teatro era tentadora, fazia alguns meses que Joshua não via algo de qualidade. Ele saiu do banho indo direto ao guarda-roupa, como de costume um traje social se fazia pedido, ele deu uma rápida olhada no grau de temperatura que a TV indicava e resolve usar algo para esquentar.

Vestindo um terno escuro com uma gravata cinza, e por cima um sobretudo negro aberto.
Ele pegou seu cartão de créditos, documentos e claro um pequeno revólver guardado no casaco caso algum trombadinha venha a incomodar.
Ele pegou a chave do carro mais parou e pensou, Joshua gostava de ver pessoase a algum tempo não via pessoas, ele mudou de ideia deixou a chave do carro e pegou 200 dólares e colocou na carteira.
Joshua saiu na rua indo a pé a estação de metrô mais próxima.

Ao chegar no local percebe a quantidade de pessoas que pareciam ter tido a mesma ideia, ao menos ele estava vendo pessoas diferentes, pessoas novas, talvez até uma acompanhante.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Jacob
The Collector
The Collector
avatar

Nº de Mensagens : 690
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 12/04/2009

MensagemAssunto: Re: O Terminal   Qui 08 Jul 2010, 15:53

O metro esta cheio, vocês mal tem espaço para “respirar” porem mesmo em meio a tanta gente vocês conseguem vislumbrar um pôster numa daquelas propagandas eletrônicas. No poster esta exposta a grande estréia do Teatro Broadway é a peça Das Rheingold a primeira parte da saga criada pelo autor Richard Wagner.


Se desejarem podem rolar Inteligência + Contatos para tentar lembrar alguma coisa sobre a peça e quem a esta dirigindo.

Richard

Uma das suas acompanhantes diz num sorriso: - Nossa isso aqui me lembra da época da faculdade, preparem-se para viajar que nem sardinha enlatada.

Todos

O trem finalmente chega e vocês são empurrados pela multidão para dentro do trem e por sorte, ou azar acabam indo parar bem no centro dele, estão um de frente para o outro apesar de não se conhecerem ambos acham o homem a sua frente familiar.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Joshua Nichols
Demônio ou Criança?
Demônio ou Criança?
avatar

Nº de Mensagens : 86
Idade : 97
Localização : New York
Descrição física : Rapaz alto com 1,80, ombros largos e corpo forte, mantendo a pose de superior, roupas socias sempre mostrando-se uma pessoa de classe, e o olhar junto com um sorriso charmoso para conquistar qualquer pessoa.
Data de inscrição : 07/07/2009

MensagemAssunto: Re: O Terminal   Qui 08 Jul 2010, 17:03

A quantidade de pessoas era absurda, Joshua passou a questionar sua decisão de tomar um metrô, ele olhou para os lado, era tarde demais para mudar de ideia, hora de seguir em frente.

Tentando evitar o "empurra-empurra" Joshau vai andando pelos cantos encostado na parede e repara então em um pôster, então era essa a tal peça...
Joshua não se lembrava se já havia ouvido falar dessa peça de teatro, de qualquer maneira, hoje saberia do que se trata.
Finalmente algo surge nos trilhos, o rapaz então percebe que já não possui o controle de seus passos e passa a ser conduzido para dentro do vagão com a multidão, por azar acabou sendo um dos primeiros a entrar e como cosequência acabou bem no centro do mesmo.

Entre aquele mar de gente havia um homem, ele estava acompanhado de 3 belas mulheres, e havia algo mais, ele parecia extremamente familiar, mas da onde Joshua pudesse o conhecer, ele tentou então puxar na memória, se já o havia visto em algum lugar, seja na rua ou em uma revista.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Richard Van FLeet
Sub- Narrador
Sub- Narrador
avatar

Nº de Mensagens : 1115
Idade : 71
Localização : New York
Data de inscrição : 22/12/2008

MensagemAssunto: Re: O Terminal   Qui 08 Jul 2010, 17:37

Richard seguia andando acompanhado pelas garotas e tentando se desvencilhar da multidão, o que de fato era impossível, até se deparar com o cartaz... Pensava:

-Oh então é esta a magnífica peça!, espero não me decepcionar...

***O trêm chegava e Richard era "gentilmente conduzido" pelo fluxo de transeuntes...

***A expressão do toreador encostando naquele monte de "GENTE", era no mínimo de quem estava sendo submetido a uma tortura... e tão logo se viu bem no meio de toda aquela "massa"...
Richard parava de frente a um jovem rapaz e o encarava com cara de ponto de interrogação... muito embora não se lembrasse de onde aquele rosto lhe era familiar, por fim decidia ficar quieto e seguia viagem ouvindo as piadinhas de suas garotas sobre a "maravilhosa" ideia de andar de metrô!...

_________________________________________________


*just "Sr. Fleet"
Sub - Narrador Camarilla...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Jacob
The Collector
The Collector
avatar

Nº de Mensagens : 690
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 12/04/2009

MensagemAssunto: Re: O Terminal   Qui 08 Jul 2010, 18:15

Quando o trem estava saindo da estação vocês vêem uma garota pela janela. Ela tem cabelos loiros que brilham como um raio de sol e olhos verdes como duas pedras de jade e um rosto angelical do qual vocês não conseguem tirar os seus olhos (fraqueza do clã).

Conforme o trem se move ela vai se distanciando de vocês e a cada centímetro mais longe é como se o seu coração sofresse uma facada. Quando o trem finalmente entra no escuro túnel vocês a perdem de vista e o transe termina, porem vocês não conseguem tirar a imagem da jovem da mente.

Richard

Uma das suas acompanhantes toca no seu ombro e diz: - Querido esta tudo bem?

Bem pessoal eu tenho uma imagem para ilustrar a NPC, caso queiram posso postá-la apesar de eu não esta completamente satisfeito com a modelo. Caso axem que apenas a descrição esta suficiente me avisem.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Richard Van FLeet
Sub- Narrador
Sub- Narrador
avatar

Nº de Mensagens : 1115
Idade : 71
Localização : New York
Data de inscrição : 22/12/2008

MensagemAssunto: Re: O Terminal   Qui 08 Jul 2010, 18:25

Richard recobra a consciência e diz:

-Sim claro, está tudo bem!...

***Falava pausadamente como quem estivesse perplexo com o que acabara de contemplar!

Olhava para o homem a sua frente novamente e olhava em direção a janela... Seguia o caminho tentando esquecer-se do que vira e tentava um assunto com suas garotas...

Off: coloque se achar necessário mas eu imagino que a beleza que quer nos mostrar deve ser quase impossível de ser retradada por modelos do google imagensXD...profundo não?...kkkkk .....zuera

_________________________________________________


*just "Sr. Fleet"
Sub - Narrador Camarilla...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Joshua Nichols
Demônio ou Criança?
Demônio ou Criança?
avatar

Nº de Mensagens : 86
Idade : 97
Localização : New York
Descrição física : Rapaz alto com 1,80, ombros largos e corpo forte, mantendo a pose de superior, roupas socias sempre mostrando-se uma pessoa de classe, e o olhar junto com um sorriso charmoso para conquistar qualquer pessoa.
Data de inscrição : 07/07/2009

MensagemAssunto: Re: O Terminal   Qui 08 Jul 2010, 18:43

A mente de Joshua estava distrída imaginando quanto tempo demoraria para sair daquele mar de gente, mais algo faz com que sua atenção fosse direcionada.

Ela era um musa, talvez uma Deusa, nesse novo mundo Joshua não duvidava...
Ele a encarava, a imagem da garota era embriagante, ele queria estar com sua câmera para registrar aquela maravilha, mas Joshua não cosnegui nem se mexer.

O tempo estava mais devagar, mais não parado e antes que Joshua pudesse pensar, a figura havia sumido.
Ele piscou os olhos algumas vezes e olhou o rosto do rapaz a sua frente, percebeu que ele também vira, ao menos Joshua não estava louco.
Ele reparou o homem falando com uma das mulheres, elas agora pareciam tão comuns...
Joshua apenas abaixou a cabeça e tentou voltar a pensar na peça.



OFF: Entendo o que você quis dizer Razz
Voltar ao Topo Ir em baixo
Jacob
The Collector
The Collector
avatar

Nº de Mensagens : 690
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 12/04/2009

MensagemAssunto: Re: O Terminal   Sex 09 Jul 2010, 00:29

Bem os cavaleiros percebem a presença um do outro porem preferem não conversar no momento. As estações vão passando e vocês finalmente chegam a estação mais próxima do teatro, a saída do trem é tão agradável quanto foi a entrada vocês tem de empurrar as pessoas para conseguir passagem.

Uma vez fora daquele inferno vocês estão na avenida Brodway o teatro fica bem proximo e vocês já conseguem observar uma pequena fila na entrada. Após alguns bons minutos na fila vocês chegam a bilheteria e por sorte os últimos ingressos dos camarotes (caso vocês queiram um camarote é claro) ainda estão a venda.

No salão de entrada vocês podem ver alguns convidados VIPs entrando, algumas figuras famosas de Hollywood estão presentes.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Joshua Nichols
Demônio ou Criança?
Demônio ou Criança?
avatar

Nº de Mensagens : 86
Idade : 97
Localização : New York
Descrição física : Rapaz alto com 1,80, ombros largos e corpo forte, mantendo a pose de superior, roupas socias sempre mostrando-se uma pessoa de classe, e o olhar junto com um sorriso charmoso para conquistar qualquer pessoa.
Data de inscrição : 07/07/2009

MensagemAssunto: Re: O Terminal   Sex 09 Jul 2010, 01:46

Quando, percebe que finalmente chegara a estação aonde tinha que descer, Joshua se apreça, o problema era que todos também desceriam naquela estação.

Com muita dificuldade, tropeços e verificando de sua carteira estava consigo a cada 5 segundos, ele consegue sair, chegando a avenida, o rapaz viu o deslumbre do teatro, era magnifico.

O que não era tão maravilhoso assim era a fila, que infelizmente era necessária.
Já na bilheteria, percebe que a sorte brilhava, um dos últimos ingressos para o camarote, claro que Joshua se apreçou a compra-los.
No hall do teatro, ele nota a presença de pessoas famosas, Joshua julgou que seriam convidados vip's.

Por causa de sua vida mortal na alta classe de New York, Joshua já conhecia algumas das pessoas presentes, claro que Joshua os comprimentava, algun puxavam assuntom Joshua com elegância, papeava, mas não chegava a se aprofundar, ao menos enquanto nenhuma conversa interessante surgisse.

Ele caminhava pelo salão, algumas pessoas ao olharem a expressão séria de Joshua desviavam, mas ele não se importava, continuou seguindo seu rumo e comprimentando conhecidos.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Richard Van FLeet
Sub- Narrador
Sub- Narrador
avatar

Nº de Mensagens : 1115
Idade : 71
Localização : New York
Data de inscrição : 22/12/2008

MensagemAssunto: Re: O Terminal   Sex 09 Jul 2010, 15:19

O trêm parava, as portas se abriam e logo começava o frenético "empurra-empurra" e o toreador segurava nas mãos de suas garotas para que não se perdessem....saiam aos trancos e barrancos e caminhavam para fora do metrô...
Logo Fleet ja podia contemplar a Broadway e sua expressão de quem acabava de ter vivivo um verdadeiro horror mudava para a de verdadeira satisfação e avançava em direção a fila.... comprava os ultimos camarotes e adentrava o teatro apenas acenando aos rostos conhecidos... Porém o que queria mesmo era logo ver o espetáculo e prosseguia em busca de seus lugares com suas três belas garotas...!

_________________________________________________


*just "Sr. Fleet"
Sub - Narrador Camarilla...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Jacob
The Collector
The Collector
avatar

Nº de Mensagens : 690
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 12/04/2009

MensagemAssunto: Re: O Terminal   Ter 13 Jul 2010, 01:14

Após comprar seus ingressos e terem um rápido social na entrada o tão esperado momento chega vocês estão acomodados em seus camarotes onde podem desfrutar de uma visão panorâmica do teatro.


Após vocês se acomodarem em seus lugares as cortinas se abrem, a orquestra começa a tocar e a cena um começa.

O cenário é composto de um ambiente submarino nele três belíssimas damas, as ninfas do Reno nadam nas águas quando um ser baixo e feio entra em cena, um nibelungo. O anão começa a cortejá-las e elas se assustam com sua aparência, porem logo elas começam a zombar de suas tentativas, num momento elas fingem ceder aos elogios apenas para alimentar a esperança do pobre homem para em seguida voltar a zombá-lo.

Quando o anão se da por vencido ele repara em um brilho vindo de uma pilha de ouro, e então pergunta o que era aquilo, as ninfas estupefadas novamente caçoam dele e dizem ser o Ouro do Reno. As duas irmãs mais novas deixam escapar que aquele que fizer um anel com esse ouro terá o poder de governar todo o mundo. A irmã mais velha adverte as mais novas quanto a falar disso com estranhos mas elas dão pouco valor.

- Apenas aquele que renunciar ao amor pode fazer tal coisa, quem no mundo seria capaz disso?

Enfurecido pela zombasão que sofrera e interessado pelos poderes do objeto no mesmo instante o anão amaldiçoa o amor e toma para si o ouro indo embora de volta para as profundezas da terra.

Fim da cena um.

Bem uma adaptação animada foi criada para a opera caso queiram conferir os vídeos seguem abaixo embora para entender a historia vai exigir que vocês falem um pouquinho de inglês.



Voltar ao Topo Ir em baixo
Richard Van FLeet
Sub- Narrador
Sub- Narrador
avatar

Nº de Mensagens : 1115
Idade : 71
Localização : New York
Data de inscrição : 22/12/2008

MensagemAssunto: Re: O Terminal   Ter 13 Jul 2010, 20:17

(Off: por mais que eu entenda alguma coisa de inglês não consigo entender muita coisa quando as tres cantam com esse soprano estoura-timpano...XD, aliás devemos esperar você postar a segunda parte né?.....bem foi o que eu entendi....)

_________________________________________________


*just "Sr. Fleet"
Sub - Narrador Camarilla...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Richard Van FLeet
Sub- Narrador
Sub- Narrador
avatar

Nº de Mensagens : 1115
Idade : 71
Localização : New York
Data de inscrição : 22/12/2008

MensagemAssunto: Re: O Terminal   Qua 14 Jul 2010, 13:38

*Richard subia as escadas que o levariam ao camarote e cada vez mais seus olhos brilhavam perplexos com a beleza do local... chegava em suas acomodações e abria um sorriso pois de fato não havia visão mais panorâmica que aquela e como sempre o toreador merecia o melhor!...
O espetáculo começava e os olhos do toreador ficavam vidrados e riam do escárnio do "baixinho azarado" e vibrava com as belas vozes e do fantástico cenário... De fato fazia certo tempo que o toreador não se divertia tanto e naquele momento esquecia-se completamente das intrigas da camarilla e embarcava num mundo que realmente valia a pena...
Fim do primeiro ato e Richard acompnahado de suas garotas ovacionavam a maravilhosa obra e esperavam vidrados pela continuação do espetáculo!...

_________________________________________________


*just "Sr. Fleet"
Sub - Narrador Camarilla...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Joshua Nichols
Demônio ou Criança?
Demônio ou Criança?
avatar

Nº de Mensagens : 86
Idade : 97
Localização : New York
Descrição física : Rapaz alto com 1,80, ombros largos e corpo forte, mantendo a pose de superior, roupas socias sempre mostrando-se uma pessoa de classe, e o olhar junto com um sorriso charmoso para conquistar qualquer pessoa.
Data de inscrição : 07/07/2009

MensagemAssunto: Re: O Terminal   Qua 14 Jul 2010, 23:32

Joshua, se dirigia para o camarote, se estivesse vivo talvez sentisse alguma animação fora do comum, porém o máximo que conseguia sentir era admiração pelas cores, formas do teatro.
Ele se sentou e passou a assistir a peça...

Ele se divertia vendo as tentativas frustadas do anão, mas logo percebe o ódio que crescia em seu coração.

Joshua apenas assistia silencioso, ele se lembrava que em vida, nunca amou ninguém de verdade, teve pequenas paixões e uma delas o levou a sua atual condição...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Jacob
The Collector
The Collector
avatar

Nº de Mensagens : 690
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 12/04/2009

MensagemAssunto: Re: O Terminal   Sex 16 Jul 2010, 15:51

O inicio do segundo ato começa imediatamente após o primeiro, as águas que compunham o cenário rapidamente se transformam em nuvens e um castelo pode ser visto em cima de uma montanha.

Num quarto do palácio um homem e uma mulher dormem juntos numa grande cama e então a mulher acorda e fica admirando a magnificência do palácio e então acorda seu marido.

Porem no meio do ato uma figura atrasada chega em cena. Um homem, que Richard conhecia (talvez infelizmente) acabar de chegar ocupando o ultimo lugar vazio do camarote de vocês. Era Vladmir Werneck ele os cumprimenta sem a menor cerimônia parecendo pouco preocupado com o desfecho da opera. Porem mesmo que desagradável essa interrupção vocês não conseguem ficar irritados com o homem.

- Boa noite meus queridos Richard e Joshua, linda opera não? Nossa amada Aurora certamente fez uma belíssima contribuição a cidade. Estávamos precisando de um grade espetáculo para animar as coisas.

Ele lhes lança um sorriso e dirige então a palavra a Richard.

- Richard querido, vejo que esta bem acompanhado como sempre. Fiquei sabendo que estas a organizar um novo baile, tenho certeza que esse será ainda mais glorioso que o anterior.

Vladmir
Voltar ao Topo Ir em baixo
Richard Van FLeet
Sub- Narrador
Sub- Narrador
avatar

Nº de Mensagens : 1115
Idade : 71
Localização : New York
Data de inscrição : 22/12/2008

MensagemAssunto: Re: O Terminal   Sex 16 Jul 2010, 17:38

***Tudo estava bom demais pra ser verdade, um velho conhecido de Richard chegava atrasado ao espetáculo e como se não bastasse a falta de etiqueta por tal ato ainda conseguira um lugar bem próximo ao de Fleet¬¬....

Tratava-se de Vladimir Werneck, mestre das harpias, dizia:
"- Boa noite meus queridos Richard e Joshua, linda opera não? Nossa amada Aurora certamente fez uma belíssima contribuição a cidade. Estávamos precisando de um grade espetáculo para animar as coisas."

***Richard sorria em retribuição e respondia:

-Boa noite, Sr. Werneck!, realmente estávamos precisando de um espetáculo em nossa cidade! O segundo esta por começar acomode-se por favor!...

Werneck lançava-lhes um sorriso e dirigia então a palavra a Richard:

"- Richard querido, vejo que esta bem acompanhado como sempre. Fiquei sabendo que estas a organizar um novo baile, tenho certeza que esse será ainda mais glorioso que o anterior."

Fleet então sabendo da astúcia e irônia que sempre rondavam os delicados gestos e palavras do grande "mestre das Harpias", respondia prontamente em meio tom:

-Pois bem, estou a organizar algo sim, porém será um evento restrito a nós!, amantes da arte... Uma recepção da casa da rosa, e é claro que o senhor bem como nossa amada primige serão convidados de honra, afinal de contas tenho nos ultimos tempos estabelecido contatos com nossos comapanheiros de clã e vi a necessidade vital de nos reunirmos para uma bela amostra de artes!, em breve receberás o convite!...

***Voltava a atenção novamente ao espetáculo!

_________________________________________________


*just "Sr. Fleet"
Sub - Narrador Camarilla...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Joshua Nichols
Demônio ou Criança?
Demônio ou Criança?
avatar

Nº de Mensagens : 86
Idade : 97
Localização : New York
Descrição física : Rapaz alto com 1,80, ombros largos e corpo forte, mantendo a pose de superior, roupas socias sempre mostrando-se uma pessoa de classe, e o olhar junto com um sorriso charmoso para conquistar qualquer pessoa.
Data de inscrição : 07/07/2009

MensagemAssunto: Re: O Terminal   Sex 16 Jul 2010, 22:30

Joshua, logo percebe a entrada de alguém no camarote, ele era conhecido, sim ele se lembrava daquele homem e agora também se lembrava da outra Harpia o Sr. Fleet.

Ele esboçou um leve sorriso, naquela altura do campeonato sabia que o acaso é apenas uma ilusão.

-Realmente uma bela noite Sr. Werneck, devo admitir quer estou surpreso com sua presença aqui hoje! Pois bem aproveite esse espetáculo.


Ele então lançou os olhos para Fleet e com um sorriso disse tranquliamente.

-Peço perdão pela minha falta de tato Sr. Fleet, confesso que não o reconheci inicialmente, de qualquer modo, uma boa noite!

Ele sorriu e olhou para o palco, enquanto ouvia as palavras de Richard a respeito de um Baile, que por acaso Joshua não havia sido convidado, mas quem sabe mais para frente ele não receba um convite?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Jacob
The Collector
The Collector
avatar

Nº de Mensagens : 690
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 12/04/2009

MensagemAssunto: Re: O Terminal   Sab 17 Jul 2010, 13:03

Resumo rapido do restante da opera. O homem se chamava Wotan, o soberano dos deuses e sua esposa Fricka. O palácio onde eles estavam fora construído por dois gigantes e agora que ele estava totalmente completo Fricka temia por Freia sua irmã que fora prometida aos gigantes como pagamento.

Wotan estava tranqüilo seguro de que não teria de pagar sua parte no acordo, já que Loge o convencera que havia outra maneira. Quando os gigantes chegam para buscar Freia, Loge aparece e fala sobre o Ouro do Reno. Os gigantes se interessam no anel e então Loge sugere seu roubo. Wotan e Loge então partem para Nibelheim, lá eles descobrem que Alberich o nibelungo escravizou o resto de seu povo e alem do anel ele possui um elmo que o permite mudar de forma.

Wotan e Loge enganam o anão o desafiando a se transformar em um animal diminuto como um sapo e então o capturam. Ao ter seu anel roubado Alberich amaldiçoa o anel.

“Ate que ele retorne as minhas mãos, quem não o possuir o desejara e quem o possuir terá infelicidade e morte!”

Wotan e Loge levam todo o ouro roubado para a superfície como resgate para Freia mas os gigantes também exigem o anel. A principio Wotan reluta dizendo que não, porem Erda deusa da terra surge de uma fenda avisando Wotan de que um desastre iminente e insiste para que ele se desfaça do anel.

Ao dividir o ouro e a posse do anel os gigantes entram num impasse pedindo aos deuses um julgamento justo são ignorados por eles e então um dos gigantes pega uma lança e mata o outro indo embora com todo o ouro e o anel.

Wotan horrorizado percebe a gravidade da maldição do anel. Por fim os deuses entram no castelo que Wotan batiza de Valhala. Wotan, que havia começado uma serie de problemas que, segundo Erda, resultaria em desastre eminente, vê em si a responsabilidade para resolver o problema. Ele então tem uma idéia para resolver a questão.

Fim da Opera.

Ao fim toda a platéia se coloca de pé aplaudindo a performance. Vladmir no entanto não parece aplaudir com tanto entusiasmo.

- Com sua licença meus queridos, tenho outros assuntos a atender esta noite, nos vemos no baile certo rich?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Richard Van FLeet
Sub- Narrador
Sub- Narrador
avatar

Nº de Mensagens : 1115
Idade : 71
Localização : New York
Data de inscrição : 22/12/2008

MensagemAssunto: Re: O Terminal   Sab 17 Jul 2010, 13:45

***Richard aplaudia o final do espetáculo e observava Vladimir não demonstrar o mesmo entusiasmo...talvez houvesse algo de errado?, talvez puro recalque em admitir o brilhantismo do grande ato...seja la o que fosse o homem se despedia e Fleet apenas dizia:

-OK, nos vemos então na recepção sr. Werneck!...

***Richard virava-se para suas carniçais e dizia:

-E então minhas queridas vamos andar um pouco pelo hall e depois iremos embora!...


-Sr. Nichols, prazer imenso vê-lo por aqui, espero que esteja preparando algo para a recepção, qualquer coisa pode me procurar!, vou com as garotas até o hall, deseja participar do pequeno coquetel pós-espetáculo conosco?, ou ja precisa ir?

_________________________________________________


*just "Sr. Fleet"
Sub - Narrador Camarilla...


Última edição por Richard Van FLeet em Seg 19 Jul 2010, 00:16, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Joshua Nichols
Demônio ou Criança?
Demônio ou Criança?
avatar

Nº de Mensagens : 86
Idade : 97
Localização : New York
Descrição física : Rapaz alto com 1,80, ombros largos e corpo forte, mantendo a pose de superior, roupas socias sempre mostrando-se uma pessoa de classe, e o olhar junto com um sorriso charmoso para conquistar qualquer pessoa.
Data de inscrição : 07/07/2009

MensagemAssunto: Re: O Terminal   Seg 19 Jul 2010, 20:17

Joshua mantinha um pequeno sorriso nos lábios, batia palmas e ao mesmo tempo ao rabo do olho obsverva Vladimir que não mostrava o mesmo animo que a maioria das pessoas expressava, logo quando ele ia saindo Joshua sorrio e apenas acenou novamente com a cabeça.

Logo em seguida recebia o convite de Richard, como ele não via mal algum ele sorriu e disse.

-Seria uma honra Sr Fleet.

E com isso acompanhou Richard e as moças.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Jacob
The Collector
The Collector
avatar

Nº de Mensagens : 690
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 12/04/2009

MensagemAssunto: Re: O Terminal   Ter 20 Jul 2010, 16:52

Após o espetáculo as pessoas vão se retirando do teatro, os comentários a respeito da performance dos atores se iniciam, a grande maioria os elogiando. Conforme a fila anda e vocês se aproximam da recepção vocês podem observar alguns funcionários distribuindo um folheto. Quando vocês recebem o seu podem ver que ele se trata da seqüência da opera, Die Walküre (A Valquiria) que estréia em duas semanas.


Bem o teatro não tinha capacidade para abrigar todos os espectadores que saiam na recepção então a maior parte das pessoas começam a chamar táxis indo embora.

Bem pessoal deixo agora livre o que vocês irão fazer nessas duas semanas (se é que pretendem ir a próxima opera). Caso queiram desenvolver algo durante esse tempo é só dizer, existem algumas pontas soltas na cronica caso vocês queiram correr atras.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Richard Van FLeet
Sub- Narrador
Sub- Narrador
avatar

Nº de Mensagens : 1115
Idade : 71
Localização : New York
Data de inscrição : 22/12/2008

MensagemAssunto: Re: O Terminal   Sex 23 Jul 2010, 15:51

***Richard então descia com Nichols até o haal onde havia uma recepção e prontamente vira-se e diz:

-Sr. Nichols fizemos o "passeio" de metrô até aqui, mas percebi que o senhor encantou-se pela mesma figura que eu, ou estou errado?...


***Pedia para que suas garotas fossem pegar algo para comer e conversava a sós com o toreador enquanto sorria e acenava para os conhecidos que passavam...

_________________________________________________


*just "Sr. Fleet"
Sub - Narrador Camarilla...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Joshua Nichols
Demônio ou Criança?
Demônio ou Criança?
avatar

Nº de Mensagens : 86
Idade : 97
Localização : New York
Descrição física : Rapaz alto com 1,80, ombros largos e corpo forte, mantendo a pose de superior, roupas socias sempre mostrando-se uma pessoa de classe, e o olhar junto com um sorriso charmoso para conquistar qualquer pessoa.
Data de inscrição : 07/07/2009

MensagemAssunto: Re: O Terminal   Sex 23 Jul 2010, 23:48

Acompanhou o Toreador mais velho, logo ele ouve a pergunta de Richard e esboça um sorriso ao lembrar.


-É amigo, já faz um bom tempo que não via algo tão belo ou ao menos minha mente não notava a beleza oculta em certos detalhes, e isso faz a diferença...
Enfim, já havia visto a moça?


Ele falava olhando diretamente nos olhos de Richard, prestando atenção em cada palavra que ele diria procurando absorver tudo que pudesse.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: O Terminal   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 

O Terminal

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 4Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Trono Negro :: Baboseiras e tolices (Espaço off) :: Cemitério de Crônicas.-