Trono Negro
Seja bem vindo a Trono Negro

Registre-se primeiramente e leia a mensagem de boas vindas em sua caixa de Mensagens Privadas

Wellcome to the jungle..

Fórum, destinado à Play By Forum, utilizando o sistema de RPG Vampiro: A Mascara produzido pela White Wolf.

InícioGaleriaPortalFAQMembrosRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Coisas de um neofito

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
.Wolfgang.
Pretendo Jogar
Pretendo Jogar

Nº de Mensagens : 8

MensagemAssunto: Coisas de um neofito   Qui 20 Ago 2009, 15:57

Off: irei fazer essa cronica com o obijetivo de conhecer neofitos (jogadires) da camarilla, de acordo com minha leitura a maioria se encontra na corte, então mudei de ideia e vou me apresentar tambem.

Wolfgang acordava mais uma noite junto de sua amiga Cristine, ao sair da terra Wolf se sacodia como um animal, e em seguida ele olhava para o meios das arvores e fazia um som meio alto :" - U hu hu " chamando sua coruja, que ao ouvir o barulho começava a sobrevoar ao redor de Wolf, como fora treinada, em seguida Wolf olha para linda Cristine e pensa "Podera essa ser mais um noite tediosa?" em seguida Cristine olha para Wolf e diz exatamente o que o mesmo pensava:

- Acho que sera mais uma noite chata, Wolf!

- Acredito que sim vamos manter nosso obijetivo e fazer nossos aliados.

Wolf então uivava para lua e em seguida começava a correr como um animal em direção a cidade, ao se aproximar diminuia sua velocidade e se levantava, ficando em posição ereta, e dizia a Cristine:

- Acho que encontraremos mais aliados na torre de marfim.

- Como chegaremos la?

"....." *pensava Wolf*

- Mesmo que sem dinheiro vamos chamar um taxi! *Dizia Wolf dirigendo-se ao orelhão mais proximo para chamar o taxi*

Off:não sei a distancia do Park que estou para a torre de Marfim, por isso pegarei o taxi..

sua coruja o segue todo tempo pelo ar, ela foi treinada para avisar quando se aproximam muitas pessoas, porem tambem foi treinada pra muitas outras coisas...
Evangel Mertiello
Criança da noite
Criança da noite

Nº de Mensagens : 158
Descrição física : Altura: 1,70
Peso: 54 Klg
Pele: Branca
Deformidade: Não
Idade Abraço: 24
Cabelo: Preto / Branco
Olhos: Verdes

MensagemAssunto: Re: Coisas de um neofito   Seg 24 Ago 2009, 13:40

A noite se completeva com aquele ar tipicamente quente, as nuvens seguiam opressoras como prelúdio de tempestade, mas volta e meia a lua mostrava sua face envolta a tanta escuridão.

Próximo as altas e imperantes árvores, podia se ver um pequeno animal noturno, que sobreoava em circulos inconstantes como se fosse atraída por algo, logo mais se revelaria á coruja do Gangrel.

Após se levantar Wolfgang se dirige até a cidade, ele e Cristine se aproximam de um telefone. O gangrel junto de sua compenheira tentam entrar em contato com algum transporte que pudesse levar ao seu destino desejado.

Impaciente e sujo de terra o gangrel aguardava um pouco até ouvir uma voz suave do outro lado dizer:

_Amanda Davi´s, boa noite! Em que posso ser útil?

(off - Cristine fica enterrada junto a vc?)
.Wolfgang.
Pretendo Jogar
Pretendo Jogar

Nº de Mensagens : 8

MensagemAssunto: Re: Coisas de um neofito   Qui 27 Ago 2009, 15:38

- eu preciso de um taxi, sera que alguem esta disponivel?

caso esteja eu repito a primeira frase.
Evangel Mertiello
Criança da noite
Criança da noite

Nº de Mensagens : 158
Descrição física : Altura: 1,70
Peso: 54 Klg
Pele: Branca
Deformidade: Não
Idade Abraço: 24
Cabelo: Preto / Branco
Olhos: Verdes

MensagemAssunto: Re: Coisas de um neofito   Sex 28 Ago 2009, 02:21

Quinta-feira - 22:00 pm

Junto de sua companheira, o gangrel liga para tentar arrumar alguma condução que o ajude a chegar em seu destino.

A atendente procura ajuda-lo de alguma forma.

_Senhor! Podemos sim providenciar alguma condução ao senhor, mas precisamos de mais informações sobre sua localização.

A garota procura atender o homem, da melhor maneira possível, sendo que ela leva em conta o horário, e o possível fluxo naquela parte da cidade.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Coisas de um neofito   Hoje à(s) 17:12

Coisas de um neofito

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Trono Negro :: Vampiro: A Mascara :: Cronicas Livres Completadas. [ Cemiterio ]-