Trono Negro
Seja bem vindo a Trono Negro

Registre-se primeiramente e leia a mensagem de boas vindas em sua caixa de Mensagens Privadas

Wellcome to the jungle..


Fórum, destinado à Play By Forum, utilizando o sistema de RPG Vampiro: A Mascara produzido pela White Wolf.
 
InícioGaleriaPortalFAQMembrosRegistrar-seLogin

Compartilhe | 
 

 São Apenas Negócios.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Jacob
The Collector
The Collector


Nº de Mensagens : 690
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 12/04/2009

MensagemAssunto: São Apenas Negócios.   Qui 08 Out 2009, 03:40

Os cainitas despertam em seus refúgios, alguns minutos depois são abordados por seus servos que lhes trazem um envelope branco, os que não tiverem esse tipo de criado encontrarão o envelope no chão próximo a porta da frente. O envelope esta selado com cera vermelha e o selo do clã Ventrue é facilmente reconhecido. O envelope contem 500 dolares em espécie e uma curta carta.

Meu caro(a) (nome do personagem) tenho uma proposta de negócios para o senhor(a) . Caso tenha interesse encontre-me em minha residência na Madison Avenue 1500, AP 2001 Upper West Side as 22h. Considere o dinheiro que acompanha esta carta como um adiantamento.

Atenciosamente Jack Brack
Voltar ao Topo Ir em baixo
Dimitri Dumont
The Gammer
The Gammer


Nº de Mensagens : 202
Idade : 117
Localização : Manhattan
Descrição física : Dimitri é um homem alto e magro. Na maioria de suas aparições é visto fumando. Tem uma barba de mais ou menos dois dias por fazer, mas só a faz em ocasiões especiais, já que volta tudo na noite seguinte. Geralmente usa os cabelos despenteados, mas quando precisa se reunir com alguém importante, os penteia para trás ou então usa um chapéu ou coisa do tipo.
Data de inscrição : 03/07/2010

MensagemAssunto: Re: São Apenas Negócios.   Seg 05 Jul 2010, 10:39

Eu me acordei, troquei de roupa e então tive uma surpresa! Um pacote com 500 dolares? Espera, tem umacarta aqui.


Meu caro Daniel Campbell tenho uma proposta de negócios para o senhor . Caso tenha interesse encontre-me em minha residência na Madison Avenue 1500, AP 2001 Upper West Side as 22h. Considere o dinheiro que acompanha esta carta como um adiantamento.


Depois percebi o selo da carta e fiquei mais intrigado ainda. A Camarilla contratando um sabá? Das duas uma. Era uma armadilha, ou eles precisavam "esconder" alguém.
-OK, vamos jogar.
Estralei meu pescoço e então peguei algumas coisas, Ácidos, bisturis, Linha... Tudo verificado.
Mas o endereço que ele deu é um pouco longe...
Desci até a rua e peguei um táxi. Tirei o dinheiro do envelope e entreguei o envelope ao Taxista.
-Vá até esse endereço.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Roiran
Sai do forum e vai dormir!
Sai do forum e vai dormir!


Nº de Mensagens : 292
Idade : 94
Localização : NY
Data de inscrição : 28/01/2009

MensagemAssunto: Re: São Apenas Negócios.   Seg 05 Jul 2010, 14:36

O despertador soava ao lado de minha cama, fazendo com que minha mente despertasse aos poucos, embora meus olhos continuassem fechados. - "Hmm, já é noite? Esses dias estão passando rápido de mais." - Desativei o despertador, que marcava 19:00. Fui até o banheiro para cumprir minha higiene pessoal. Pouco antes de sair do banheiro, Rebecca, minha carniçal, bate na porta.

- Senhor Altobello, já está acordado? - Era óbvio que eu estava acordado, mas preferi não retrucar, me contentei com um simples "Já". - Tenho uma coisa que tenho certeza que irá te agradar. - "Eu sei que tem, mas acho que está falando de outra coisa." - Com a toalha enrolada em minha cintura, abro a porta do banheiro. Ela me entrega um envelope branco, com o símbolo Ventrue impresso. - Ventrue? O que será que os ratos da Camarilla querem comigo? - Abro o envelope rapidamente, como um cão feroz. - "Eu preciso saber! Eu preciso saber!"

Citação :
“Meu caro Sr. Altobello tenho uma proposta de negócios para o senhor. Caso tenha interesse encontre-me em minha residência na Madison Avenue 1500, AP 2001 Upper West Side as 22h. Considere o dinheiro que acompanha esta carta como um adiantamento.

Atenciosamente Jack Brack”

"Vinte e duas horas?" - Meus olhos começaram a procurar frenéticamente, um relógio, ou qualquer coisa que pudesse informar horas. Até que vejo no mesmo despertador de antes, "19:45". - "Ainda? Mas que diabos! Não interessa, vou pra lá é agora!"

Entrego o envelope para Rebecca, e vou para o quarto me vestir. Enquanto me visto, grito para Rabecca. - Cancele qualquer compromisso que eu tenha! - Coloco meu terno de risca, com uma camisa social preta por baixo e uma gravata bordô, os sapatos de couro também preto. - Ok senhor, mas há 500 dólares no envelope. - Dizia ela do outro lado da porta. - Ah, claro! Deixe em cima da mesa. Prepare o carro, nos vamos sair agora.

Coloco uma faca por baixo da calça, amarrada no tornozelo. Fora isso, ainda tenho duas Glocks no peito, e um Colt na cintura. Saio de casa levando minha carteira com cartões de crédito, documentos, e os 500 que havia recebido, as chaves de casa, e o celular. Entro na BMW, e deixo que Rebecca me leve até o endereço. - Vamos Rebecca, você vem comigo.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Michael Mcarthy
Adiministrador
Adiministrador


Nº de Mensagens : 476
Idade : 53
Localização : Soho
Descrição física : Idade aparentada: 40 anos
Altura: 1.85cm
Peso: 90 kg aproximadamente.
Vestimenta: Sempre está de terno com as golas da camisa para fora do paletó(como na foto) esta é a vestimenta mais usada.
Data de inscrição : 26/11/2008

MensagemAssunto: Re: São Apenas Negócios.   Seg 05 Jul 2010, 16:06

Acordo como de costume 19:00 pontualmente, vou para o banho demorando exatos 20 minutos para acabar, mais 10 minutos para colocar meu terno e me dirigir ao escritório.

Chegando lá, há um envelope na minha escrivaninha:

"O Símbolo dos Ventrue ? Será uma carta de Arthur ?"

Abro rapidamente o envelope, e me deparo com 500 dólares e uma carta, analiso o dinheiro colocando devolta dentro do envelope e depois lendo a carta:

Citação :
“Meu caro(a) Michael Mcarthy, tenho uma proposta de negócios para o senhor(a) . Caso tenha interesse encontre-me em minha residência na Madison Avenue 1500, AP 2001 Upper West Side as 22h. Considere o dinheiro que acompanha esta carta como um adiantamento.

Atenciosamente Jack Brack”

"Não acredito que esse despeitado me oferece uma proposta me enviando dinheiro num envelope! Mas por curiosidade... vou ver o que ele tem a oferecer, é bom ter alianças com alguém dentro da camarilla..."

Pego o envelope com o dinheiro e sigo até meu carro, no caminho avisando um segurança de minha saída, e que colocasse os outros em máxima segurança.
Entro em meu carro e, guiando até o portão dando outro toque ao segurança de lá, pego meu celular seguindo o endereço dito.
Ligo para um de meus carniçais e digo para cuidar dos negócios na boate, enquanto trato de negócios.


(Tudo em Branco é pensamentos, minhas falas normalmente são amarelo, e a fala dos outros normalmente é vermelha. Minhas ações são nesta cor.)

_________________________________________________


"Pensamentos"
- Falas
Ações
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://trono-negro.vampire-legend.com/forum.htm
Jacob
The Collector
The Collector


Nº de Mensagens : 690
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 12/04/2009

MensagemAssunto: Re: São Apenas Negócios.   Ter 06 Jul 2010, 09:21

Vocês saem de seus refúgios em direção a Madson av no east side de Manhattan. Vocês vêem muitos aranha céus pelo caminho da movimentada avenida ate chegarem ao endereço, um prédio distinto e elegante.


Prédio

Em frente a entrada do prédio tem um porteiro no qual vocês se identificam e após ele perguntar a alguém por interfone vocês são autorizados a entrar. Vocês sobem o elevador e ao entrarem no apartamento estão numa sala de estar onde são recebidos por uma bela mulher loira.


Mulher


Sala

Jeorge


Você é o primeiro a chegar ao local as 21h. Quando o porteiro vai checar a sua autorização para subir ele desliga o telefone com uma cara de quem vai da más noticias.

- Lamento senhor mas o senhor Black esta indisposto nesse momento e disse que o recebera no horário marcado, pode esperar aqui no lobby temos varias poltronas confortáveis.


Michael


Bem pode decider o horario em que você vai chegar ao local, caso chegue cedo como o Jeorge é pedido que espere ate a hora marcada e que aguarde no lobby. Você pode observar que há um homem no lobby também esperando.

Daniel


A viagem de Newark ate Manhattan é um tanto longa e você chega ao local as 23 horas. Ao se identificar com o porteiro é autorizado a subir. Ao entrar a mulher o recebe com uma cara fechada de poucos amigos.

- Boa noite, meu senhor o aguarda em seu escritório me acompanhe por favor.

Voltar ao Topo Ir em baixo
Dimitri Dumont
The Gammer
The Gammer


Nº de Mensagens : 202
Idade : 117
Localização : Manhattan
Descrição física : Dimitri é um homem alto e magro. Na maioria de suas aparições é visto fumando. Tem uma barba de mais ou menos dois dias por fazer, mas só a faz em ocasiões especiais, já que volta tudo na noite seguinte. Geralmente usa os cabelos despenteados, mas quando precisa se reunir com alguém importante, os penteia para trás ou então usa um chapéu ou coisa do tipo.
Data de inscrição : 03/07/2010

MensagemAssunto: Re: São Apenas Negócios.   Ter 06 Jul 2010, 16:11

-Claro, espero não estar atrasado.
Quem diria? Eu trabalhando pra Camarilla... Isso é ridículo, mas ninguém pode viver só de vitae e a grana para minhas experiências já está quase acabando...
Uma sala moderna e bem adornada... não disfarça a podridão que a camarilla tem por debaixo de sua "civilidade"!
Será que eu poderia espionar eles para o sabá? Antes de entrar na sala procurei fazer com que minha mente fugisse do assunto. Eu já fiquei sabendo que os niveis altos de certas disciplinas permitem leitura de mentes...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Roiran
Sai do forum e vai dormir!
Sai do forum e vai dormir!


Nº de Mensagens : 292
Idade : 94
Localização : NY
Data de inscrição : 28/01/2009

MensagemAssunto: Re: São Apenas Negócios.   Ter 06 Jul 2010, 16:32

Rebecca e eu entramos no prédio que se destacava dos demais. - "Como o esperado de um Ventrue, mas para mandar apenas 500 dólares, não deve ser tão rico assim." - Não foi difícil achar o porteiro, mesmo que nós não o procurassemos, acabaríamos passando por ele. - O sr. Altobello deseja falar com o sr. Brack. - Dizia Rebecca se mostrando muito eficiente. A feição do homem já mostrava o que ele iria dizer com antecedência.

Citação :
- Lamento senhor mas o senhor Black esta indisposto nesse momento e disse que o recebera no horário marcado, pode esperar aqui no lobby temos varias poltronas confortáveis.

Balancei a cabeça de um lado para o outro, demonstrando toda a minha decepção. Estava louco para saber do que se trata, e ao chegar, acontece isso. Menos um ponto para o tal Jack. Fui até o Lobby, havia muitos livros, peguei o primeiro que achei na mesa de centro e me sentei. Comecei a folhear. - Ora Rebecca, sente-se... - Falei, percebendo o receio de Rebecca. Enquanto fingia ler o livro, caminhei os olhos por todo o Lobby, numa leve investigação. Não esperava achar nada, mas já que estava à toa...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Michael Mcarthy
Adiministrador
Adiministrador


Nº de Mensagens : 476
Idade : 53
Localização : Soho
Descrição física : Idade aparentada: 40 anos
Altura: 1.85cm
Peso: 90 kg aproximadamente.
Vestimenta: Sempre está de terno com as golas da camisa para fora do paletó(como na foto) esta é a vestimenta mais usada.
Data de inscrição : 26/11/2008

MensagemAssunto: Re: São Apenas Negócios.   Qua 07 Jul 2010, 04:24

Sigo até o local indicado, ao chegar estaciono o carro num local próximo e aguardo a hora indicada checando minhas armas e fazendo ligações para os Carniçais, "cuidando" de meu negócio.

Quando chega perto do horário indicado, saio do carro e o travo com alarme e sigo até a portaria do arranha-céus...

"Será que isto tudo é desse Jack Brack ? Como ele tenta enviar apenas 500 dólares para me atrair ? bah."

Me identifico para o porteiro, e aguardo o mesmo confirmar minha chegada pelo interfone. Após isso, subo de elevador até o apartemento indicado. Bato na porta e então sou recebido por aquela bela dama que me faz soltar um leve sorriso de canto de boca:

- Boa noite senhorita, estou aqui pelo chamado do Sr. Jack Brack, sou Michael Mcarthy.*vou entrando e me acomodando um uma das poltronas, aguardando a chegada de Jack Brack*

_________________________________________________


"Pensamentos"
- Falas
Ações
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://trono-negro.vampire-legend.com/forum.htm
Jacob
The Collector
The Collector


Nº de Mensagens : 690
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 12/04/2009

MensagemAssunto: Re: São Apenas Negócios.   Qua 07 Jul 2010, 17:00

Jeorge e Michael


Ao chegar o horário vocês sobem de elevador ate o 20º andar, vocês logo se notam no elevador, ambos vestem ternos coincidentemente apertaram o mesmo andar e começam a pensar que estão aqui para ver a mesma pessoa. Vocês são recebidos por uma bela mulher loira com um sorriso que parece ser ensaiado. Ao entrarem sem muitas delongas Michael logo se instala no sofá.

- Boa noite senhores, o Sr black os recebera em seu escritório, por favor me acompanhem.

Ela os leva por um pequeno corredor e abre uma porta vocês se encontram num pequeno escritório com uma mesa com computador, impressora enfim o material completo de um executivo.




Sentado a mesa esta um homem ao telefone, ao vê-los entrar ele termina rapidamente a chamada com um “discutimos os detalhes em outra ocasião, boa noite”. Ele se levanta a estende a mão para cumprimenta-los.

- Boa noito, vocês devem ser o sr Mcarthy e Altobelo estou correto? Bem os chamei aqui porque tenho uma proposta de negócios para os senhores; e como estão aqui, presumo que estão interessado em algum tipo de trabalho. Fiquei sabendo das habilidades de ambos e creio que podemos lucrar muito com uma sociedade, temporária caso os senhores desejem.

Ele faz uma pausa.

- Hora essa onde estão meus modos, que espécie de anfitrião sou eu, gostariam de degustar uma taça de vitae comigo?

Daniel


Você ve as mesmas imagens que apresentei acima.

A mulher te conduz rapidamente da sala ate o escritório lá dentro você vê um homem sentado atrás de uma mesa lendo alguns papeis numa pasta e ao notar sua entrada fecha a pasta e se levanta.

- Finalmente apareceu. Bem tenho um trabalho para você, ofereço 10 mil dólares é pegar ou largar, depois disso finja que nunca nos vimos, ou algo desagradável pode acontecer com aquela garota.

Antes que você tenha tempo de protestar ou dizer alguma coisa ele continua.

- Fique quieto e escute, você vai levar uma pasta daqui ate Newark e entregá-la nas mãos do Bispo Hamiki Mustafá, e em nem uma hipótese você ira olhar o conteúdo da pasta ou falar do trabalho com qualquer pessoa que não seja ele.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Dimitri Dumont
The Gammer
The Gammer


Nº de Mensagens : 202
Idade : 117
Localização : Manhattan
Descrição física : Dimitri é um homem alto e magro. Na maioria de suas aparições é visto fumando. Tem uma barba de mais ou menos dois dias por fazer, mas só a faz em ocasiões especiais, já que volta tudo na noite seguinte. Geralmente usa os cabelos despenteados, mas quando precisa se reunir com alguém importante, os penteia para trás ou então usa um chapéu ou coisa do tipo.
Data de inscrição : 03/07/2010

MensagemAssunto: Re: São Apenas Negócios.   Qua 07 Jul 2010, 17:26

Aquela garota?! Não pode ser, o desgraçado sabe sobre Anneke ou será que ele estaria blefando?
-Eu aceito...
O pagamento era bom e eu já estava impotente contra ele, então tive que aceitar.
-Eu preciso de um meio de transporte até Newark... Transporte coletivo e taxi estão fora de cogitação já que o conteúdo do pacote é tão importante.
É bom que esse cara esteja com a grana preparada quando eu voltar. E de preferência sem nenhuma gracinha.


Última edição por Daniel Campbell em Qua 07 Jul 2010, 18:12, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Roiran
Sai do forum e vai dormir!
Sai do forum e vai dormir!


Nº de Mensagens : 292
Idade : 94
Localização : NY
Data de inscrição : 28/01/2009

MensagemAssunto: Re: São Apenas Negócios.   Qui 08 Jul 2010, 14:15

Não notei nada de me dissesse o tipo de homem que era Jack, então me limitei a ler o livro, afinal, todo conhecimento é bem vindo. - Senhor, já são 22 horas, podemos subir agora. - Rebecca me avisa que já está na hora da "reunião", que eu esperava ansiosamente. - Ah, finalmente! Vamos logo, estou muito curioso... - Me levantei rapidamente e notei que mas um homem chegava e seguia em direção ao elevador. - Boa noite! - Cumprimentei o homem e quando o elevador chegou, abri a porta e esperei Rebbeca e o recém-chegado entrar. Depois disso, entrei. Percebi que o homem apertou o 20º andar, o mesmo andar que eu iria. - Hm, também vai falar com Jack? - Pergunto curioso.

Citação :
- Boa noite senhores, o Sr black os recebera em seu escritório, por favor me acompanhem.

- Boa noite. - Respondi à loira que nos recebe. - Ok, vamos logo então! - Eu estava realmente muito ansioso para saber o que se trata. Acompanho a mulher até o escritório, era um lugar pequeno, talvez menor até que o meu. Finalmente encontrei o tal Ventrue, sentado atrás da mesa, acabando um telefonema. O cumprimento apertando a mão dele, e me sento em uma cadeira.

Citação :
- Boa noito, vocês devem ser o sr Mcarthy e Altobelo estou correto? Bem os chamei aqui porque tenho uma proposta de negócios para os senhores; e como estão aqui, presumo que estão interessado em algum tipo de trabalho. Fiquei sabendo das habilidades de ambos e creio que podemos lucrar muito com uma sociedade, temporária caso os senhores desejem.
- Hora essa onde estão meus modos, que espécie de anfitrião sou eu, gostariam de degustar uma taça de vitae comigo?

"Hm, entendo, então esse homem provavelmente é um detetive particular... Ou um assassino de aluguel." - Caso fosse a primeira alternativa, não teria problema. Mas se por um acaso, fosse a segunda, eu teria que agir mediante a lei. Já que eu não tinha nenhuma prova concreta, preferir não fazer nada por enquanto. - Eu aceito um taça, mas será que não pode ir direto ao ponto? Você despertou minha curiosidade...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Michael Mcarthy
Adiministrador
Adiministrador


Nº de Mensagens : 476
Idade : 53
Localização : Soho
Descrição física : Idade aparentada: 40 anos
Altura: 1.85cm
Peso: 90 kg aproximadamente.
Vestimenta: Sempre está de terno com as golas da camisa para fora do paletó(como na foto) esta é a vestimenta mais usada.
Data de inscrição : 26/11/2008

MensagemAssunto: Re: São Apenas Negócios.   Qui 08 Jul 2010, 20:40

Na subida do elevador, junto daquele homem vestido socialmente e daquela mulher que pareciam estar juntos, fico cauteloso, apenas observando sem que deixem que saibam...

-Hm, também vai falar com Jack? -Aquele homem fala, como se estivesse lá pelo mesmo motivo que eu.

"Quer dizer então... que o tal Jack chamou mais pessoas... O que está tramando..."

Olho para o homem, mostrando o envelope de Jack:

- Vim lhe devolver 500 dólares.

Continuo focado na porta do Elevador, esperando o 20º andar.

Citação :
Sentado a mesa esta um homem ao telefone, ao vê-los entrar ele termina rapidamente a chamada com um “discutimos os detalhes em outra ocasião, boa noite”. Ele se levanta a estende a mão para cumprimenta-los.

- Boa noito, vocês devem ser o sr Mcarthy e Altobelo estou correto? Bem os chamei aqui porque tenho uma proposta de negócios para os senhores; e como estão aqui, presumo que estão interessado em algum tipo de trabalho. Fiquei sabendo das habilidades de ambos e creio que podemos lucrar muito com uma sociedade, temporária caso os senhores desejem.

Ele faz uma pausa.

- Hora essa onde estão meus modos, que espécie de anfitrião sou eu, gostariam de degustar uma taça de vitae comigo?

Aperto a mão de Jack e me sento:

- Sim, está correto, sou Michael Mcarthy. *pequena pausa* Hmm, vejamos quais são suas propostas, senhor Black. Conte-nos enquanto estamos degustando um pouco de um bom viate. *cruzo as pernas e me acomodo de modo pensativo na cadeira*

"Antes de tudo... vejamos o que esse negociante tem a dizer. E este rapaz ao meu lado... por que será que fala com tanta pressa ? um tanto suspeito..."

_________________________________________________


"Pensamentos"
- Falas
Ações
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://trono-negro.vampire-legend.com/forum.htm
Jacob
The Collector
The Collector


Nº de Mensagens : 690
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 12/04/2009

MensagemAssunto: Re: São Apenas Negócios.   Sex 09 Jul 2010, 00:55

Daniel


Black franze o cenho e diz: - Há um carro de aluguel o esperando na garagem.
Em seguida ele pega o telefone e clica em um ralmal. – Amanda... traga a pasta ate aqui.

A mulher de antes entra na sala carregando uma grande pasta metálica, um molho de chaves e um par de algemas. Ela se aproxima de você e prende o seu pulso a pasta e lhe entrega as chaves do carro.

Black: - As chaves das algemas já foram enviadas por correio para o bispo e agora só ele pode soltá-lo. Antes de sair deixe o numero da sua conta bancaria com minha secretaria para o pagamento pelo serviço, pode ir.

Michael e Jeorge

O homem pega o telefone e disca um ramal. – Amanda por favor traga as bebidas para nossos convidados.

Em alguns instantes a porta abre com a mulher trazendo uma bandeja com três taças contendo um liquido rubro. Ela deixa a bandeja sob a mesa e pergunta: - Mais alguma coisa senhor?

Black rapidamente responde - Não deixe-los. Enquanto pega uma das taças.

- Bem vamos direto ao assunto então. Eu tenho um pequeno rival e eu gostaria imensamente de vê-lo fora dos negócios, ele tem uma industria de importações.

- Bem sr Mcarthy é de meu conhecimento que o senhor comanda grande parte do trafico de drogas na cidade. Bem trafico de drogas é crime federal e como o senhor Altobello trabalha para o FBI ele poderia facilmente criar uma investigação que ache as drogas. Bem garanto que esta operação será de alto lucro para ambos e então o que me dizem?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Roiran
Sai do forum e vai dormir!
Sai do forum e vai dormir!


Nº de Mensagens : 292
Idade : 94
Localização : NY
Data de inscrição : 28/01/2009

MensagemAssunto: Re: São Apenas Negócios.   Sex 09 Jul 2010, 15:30

Citação :
– Amanda por favor traga as bebidas para nossos convidados.

O homem parecia estar muito tranquilo, mas a cada segundo que passava, me mostrava mais impaciente. Mesmo sem a respiração ofegante e a transpiração característica, era perceptível minha ansiedade, em saber do que se trata. Minutos depois, uma mulher entra trazendo taças com vitae. Peguei uma, e então bebi aos poucos, aquilo parecia me acalmar.

Citação :
- Bem vamos direto ao assunto então. Eu tenho um pequeno rival e eu gostaria imensamente de vê-lo fora dos negócios, ele tem uma industria de importações.

Um olhar incrédulo é lançado ao Ventrue. E faço um enorme esforço para não rir.

Citação :
- Bem sr Mcarthy é de meu conhecimento que o senhor comanda grande parte do trafico de drogas na cidade. Bem trafico de drogas é crime federal e como o senhor Altobello trabalha para o FBI ele poderia facilmente criar uma investigação que ache as drogas. Bem garanto que esta operação será de alto lucro para ambos e então o que me dizem?

Uma gargalhada é lançada de minha garganta, por tamanha cara de pau do homem. - Vamos ver se entendi... Você me chama aqui, para matar um homem, por causa dos seus negócios? Você tem consciência de quantas infrações está cometendo? Parece que não. Então me diga um só motivo, para eu não lhe prender agora...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Jacob
The Collector
The Collector


Nº de Mensagens : 690
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 12/04/2009

MensagemAssunto: Re: São Apenas Negócios.   Seg 12 Jul 2010, 19:26

Aguardando post dos outros jogadores.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Dimitri Dumont
The Gammer
The Gammer


Nº de Mensagens : 202
Idade : 117
Localização : Manhattan
Descrição física : Dimitri é um homem alto e magro. Na maioria de suas aparições é visto fumando. Tem uma barba de mais ou menos dois dias por fazer, mas só a faz em ocasiões especiais, já que volta tudo na noite seguinte. Geralmente usa os cabelos despenteados, mas quando precisa se reunir com alguém importante, os penteia para trás ou então usa um chapéu ou coisa do tipo.
Data de inscrição : 03/07/2010

MensagemAssunto: Re: São Apenas Negócios.   Seg 12 Jul 2010, 20:47

Depois de toda a experiência estranha e de ser algemado a uma mala, eu disse:
-Me desculpe, mas não tenho conta bancária e prefiro receber em espécie sim?
-Esse é meu telefone. Quando eu acabar o serviço, me ligue e nós acertamos a forma de pagamento.

Enquanto anotava o numero eu pensava no que tinha naquele pacote. Talvez fosse uma armadilha. Talvez pudesse ser uma provocação ao sabá. O importante era a desculpa que eu daria por estar trazendo uma encomenda da Camarilla...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Michael Mcarthy
Adiministrador
Adiministrador


Nº de Mensagens : 476
Idade : 53
Localização : Soho
Descrição física : Idade aparentada: 40 anos
Altura: 1.85cm
Peso: 90 kg aproximadamente.
Vestimenta: Sempre está de terno com as golas da camisa para fora do paletó(como na foto) esta é a vestimenta mais usada.
Data de inscrição : 26/11/2008

MensagemAssunto: Re: São Apenas Negócios.   Sex 16 Jul 2010, 14:24

Faço um rosto de meia preocupação, pois era a primeira vez em minha não vida que estava sentado tão perto de um federal... E que alguém expôs meus negócios a ele.

Desabotuo o terno, troco de posição na cadeira, olho fixamente para os papéis na mesa de Jack e coloco a mão no rosto, e falo para principalmente Altobello ouvir (Man+Lábia para fazê-los acreditar que é mentira.):

- Bem Sr. Black... depois de um frase infeliz como esta, como quer que negociamos. Dizendo coisas como... eu ser um "Traficante". Sou apenas dono de uma bela boate e restaurante em Manhattan. Se procurava por um traficante, você me confundiu com alguém.

Ouço os risos e a frase de Altobello, me mantenho calado esperando também a resposta de Black.

"Um vampiro, agindo como um mortal... droga."

_________________________________________________


"Pensamentos"
- Falas
Ações
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://trono-negro.vampire-legend.com/forum.htm
Personagem Mestre
Adiministrador
Adiministrador


Nº de Mensagens : 1601
Idade : 28
Localização : Trono Negro
Data de inscrição : 16/05/2009

MensagemAssunto: Re: São Apenas Negócios.   Sex 16 Jul 2010, 14:24

O membro 'Michael Mcarthy' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'10 faces' : 5, 10, 2, 6, 4, 7
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://trono-negro.vampire-legend.com
Michael Mcarthy
Adiministrador
Adiministrador


Nº de Mensagens : 476
Idade : 53
Localização : Soho
Descrição física : Idade aparentada: 40 anos
Altura: 1.85cm
Peso: 90 kg aproximadamente.
Vestimenta: Sempre está de terno com as golas da camisa para fora do paletó(como na foto) esta é a vestimenta mais usada.
Data de inscrição : 26/11/2008

MensagemAssunto: Re: São Apenas Negócios.   Sex 16 Jul 2010, 14:26

(Rolando mais um dado, pela especialização.


Desculpem a demora pessoal.)

_________________________________________________


"Pensamentos"
- Falas
Ações
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://trono-negro.vampire-legend.com/forum.htm
Personagem Mestre
Adiministrador
Adiministrador


Nº de Mensagens : 1601
Idade : 28
Localização : Trono Negro
Data de inscrição : 16/05/2009

MensagemAssunto: Re: São Apenas Negócios.   Sex 16 Jul 2010, 14:26

O membro 'Michael Mcarthy' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'10 faces' : 7
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://trono-negro.vampire-legend.com
Jacob
The Collector
The Collector


Nº de Mensagens : 690
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 12/04/2009

MensagemAssunto: Re: São Apenas Negócios.   Sex 16 Jul 2010, 16:10

Daniel

Cara tente desenvolver mais os seus posts.

- Deixe um endereço então para o dinheiro ser despachado. Agora sugiro que se apresse.

Você sai do apartamento e segue para a garagem, conforme haviam lhe dito lá havia um carro com um adesivo da empresa de aluguel parado bem em frente ao elevador.

Michael e Jorge

- Ora meus caros o que é isso, ninguém é ingênuo ou santo aqui, sr Altobelo, por acaso pensa que não sei que o sr foi envolvido com a Cosa Nostra, vulgarmente a Mafia na Italia? Estou lhes oferecendo um negocio lucrativo; 200 mil dolares para começar, talvez mais dependendo se como tudo sair. Se tudo seguir conforme o planejado nenhum dos dois sairá prejudicado lhes garanto.

Vocês começam a sentir mais simpatia pelo homem a sua frente, ao pensar na proposta dele realmente ela não é ruim e vocês tem pouco a perder se seguirem o plano e é muito dinheiro envolvido.

Jorge, Michael lhe pareceu sincero ao dizer que nada tinha haver com o trafico.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Michael Mcarthy
Adiministrador
Adiministrador


Nº de Mensagens : 476
Idade : 53
Localização : Soho
Descrição física : Idade aparentada: 40 anos
Altura: 1.85cm
Peso: 90 kg aproximadamente.
Vestimenta: Sempre está de terno com as golas da camisa para fora do paletó(como na foto) esta é a vestimenta mais usada.
Data de inscrição : 26/11/2008

MensagemAssunto: Re: São Apenas Negócios.   Sab 17 Jul 2010, 02:00

"Parece-me um negócio bom... mas não é bem de dinheiro que necessito por agora..."

Bem... *tira um pedaço de papel do bolso e uma caneta e começa a escrever enquanto conversa com Black* Sr. Black, parece-me um bom negócio esse que nos propõe... mas saiba que os cifroes em minha conta estão me sendo suficiente... Mas tenho outra oferta para nossa aliança *coloco o papel virado na mesa de Black, para que ele já possa ler* Esta.

No papel havia escrito:

"Tenho um pequeno problema com os membros de sua seita. O Negócio está fechado se conseguir saná-los para mim. E também... não comente mais nada sobre como ganhamos dinheiro a um Federal."

Mexo um pouco as pernas, guardo minha caneta e coloco novamente a mão no rosto:

(Man+Lábia)

É uma boa Proposta. Não, Sr. Black ?

_________________________________________________


"Pensamentos"
- Falas
Ações
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://trono-negro.vampire-legend.com/forum.htm
Personagem Mestre
Adiministrador
Adiministrador


Nº de Mensagens : 1601
Idade : 28
Localização : Trono Negro
Data de inscrição : 16/05/2009

MensagemAssunto: Re: São Apenas Negócios.   Sab 17 Jul 2010, 02:00

O membro 'Michael Mcarthy' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'10 faces' : 6, 3, 8, 6, 4, 9
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://trono-negro.vampire-legend.com
Roiran
Sai do forum e vai dormir!
Sai do forum e vai dormir!


Nº de Mensagens : 292
Idade : 94
Localização : NY
Data de inscrição : 28/01/2009

MensagemAssunto: Re: São Apenas Negócios.   Sab 17 Jul 2010, 16:01

Citação :
- Ora meus caros o que é isso, ninguém é ingênuo ou santo aqui, sr Altobelo, por acaso pensa que não sei que o sr foi envolvido com a Cosa Nostra, vulgarmente a Mafia na Italia? Estou lhes oferecendo um negocio lucrativo; 200 mil dolares para começar, talvez mais dependendo se como tudo sair. Se tudo seguir conforme o planejado nenhum dos dois sairá prejudicado lhes garanto

- Antes me responda uma coisa. Com tantos Assamitas que fariam o trabalho por tão pouco, porque você me escolheu? Essa nem é a minha especialidade. Não é possível que o trabalho seja apenas acabar com um certo homem. - Me acomodo melhor na cadeira, agora o assunto estava começando a ficar bom. Com meus olhos ligeiros tento perceber uma possível farsa do Ventrue. [Percepção + Expressão] - Digamos que eu aceite o trabalho, quem é o homem? E aonde podemos encontrá-lo?

Vendo o tal Mcarthy passando por escrito o que quer, logo pensei que tinha coisa errada ali. Resolvi não fazer nada, eu já estava todo errado mesmo. Mas como o outro homem disse, eu também não tinha problemas com a conta. Aprender Dominação não seria nada ruim, ou então, ele poderia ficar me devendo um favor. - Bom, como meu amigo aqui, eu também não tenho problemas com dinheiro. Seria ótimo ter um "pequeno" favor de um membro da Camarilla. Realmente, muito formidável...

[Jorge pretende com isso, conseguir a qualidade "Dívida de Gratidão".]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Personagem Mestre
Adiministrador
Adiministrador


Nº de Mensagens : 1601
Idade : 28
Localização : Trono Negro
Data de inscrição : 16/05/2009

MensagemAssunto: Re: São Apenas Negócios.   Sab 17 Jul 2010, 18:42

O membro 'Daniel Campbell' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'10 faces' : 4, 8, 3
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://trono-negro.vampire-legend.com
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: São Apenas Negócios.   Hoje à(s) 06:37

Voltar ao Topo Ir em baixo
 

São Apenas Negócios.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 4Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Trono Negro :: Baboseiras e tolices (Espaço off) :: Cemitério de Crônicas.-