Trono Negro
Seja bem vindo a Trono Negro

Registre-se primeiramente e leia a mensagem de boas vindas em sua caixa de Mensagens Privadas

Wellcome to the jungle..


Fórum, destinado à Play By Forum, utilizando o sistema de RPG Vampiro: A Mascara produzido pela White Wolf.
 
InícioGaleriaPortalFAQMembrosRegistrar-seLogin

Compartilhe | 
 

 "O início, o meio e o início..." Crônica Solo: Virgo Thymon - ENCERRADA

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Richard Van FLeet
Sub- Narrador
Sub- Narrador


Nº de Mensagens : 1115
Idade : 70
Localização : New York
Data de inscrição : 22/12/2008

MensagemAssunto: "O início, o meio e o início..." Crônica Solo: Virgo Thymon - ENCERRADA   Sab 10 Jul 2010, 17:43

Poste aqui sua breve introdução de como despertou, e suas ações iniciais na noite!...depois eu iniciarei a narrativa!...
Que os jogos comecem...

_________________________________________________


*just "Sr. Fleet"
Sub - Narrador Camarilla...


Última edição por Richard Van FLeet em Qui 05 Ago 2010, 11:59, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Virgo Straus Sephe Thymon
The Gammer
The Gammer


Nº de Mensagens : 190
Idade : 105
Localização : New York
Descrição física : Aparenta ter entre 20 e 35 anos, físico magro e 181 centímetros de altura. Comporta-se quase sempre com elegância, usa somente roupas finas, gosta de se vestir com seus ternos e camisas, calça sapatos caros e botas ocasionalmente, usa gravatas quando necessário, não usa relógios nem óculos. Sempre bem perfumado, usa maquiagem para disfarçar sua palidez.
Data de inscrição : 06/07/2010

MensagemAssunto: Re: "O início, o meio e o início..." Crônica Solo: Virgo Thymon - ENCERRADA   Seg 12 Jul 2010, 08:51

Fazia duas semanas que já estava na cidade, havia se afastado de seu amigo Giovane e não conhecia praticamente ninguém em Nova York. Era uma quinta-feira, 08h56min da noite, Virgo acorda de seu sono e levanta de sua cama, estava sem camisa, apenas com uma bermuda de seda, branca e que usava para dormir, não era muito musculoso, mas tinha músculos o suficiente para agradar as mulheres. Começou a andar em passos um pouco lentos em direção a seu banheiro, pelo seu grande quarto de paredes brancas que penduravam um quadro de tamanho mediano, que mostrava três rosas vermelhas, cor de sangue, em um fundo branco, feito por Sean Kamon, um artista novo e ainda desconhecido a quem Virgo patrocinava. O quadro ficava acima de sua cama de casal, com lençóis finos e travesseiros de penas de ganso, havia também no quarto uma grande sapateira embutida com seu guarda-roupa de carvalho, branco, com desenhos ornamentais de flores e folhas em textura na madeira, com quatro portas, oito gavetas, um lugar para pendurar calças e um cabide, um grande espelho vertical ao seu lado, com carvalho de cor preta em suas bordas, uma macia poltrona marrom escura em um canto da parede, com lugar para uma pessoa sentar, apesar de caberem duas bem apertadas, dois criados-mudos de carvalho na cor preta, com duas gavetas em cada, onde virgo não tinha muitas coisas para guardar, exceto alguns documentos pessoais da casa, um pouco de dinheiro, e uma pistola Browning PRO-9, nove mm, havia um em cada lado de sua cama, sua arma ficava na gaveta de baixo, no do lado direito, o lado em que dormia. Tinham dois abajures iguais em cima dos criados-mudos, com as bases em metal ornamentado, de cor dourado claro, e a parte de cima eram brancas, no lado direito do quarto havia uma penteadeira em carvalho, branca, com detalhes ornamentais em alto relevo de cor preta, com duas gavetas onde Virgo guardava coisas pessoais, como algumas fotos, algumas chaves da casa, cartas, letras de músicas e recibos de pagamentos, em cima da penteadeira estavam pentes, escovas e um secador, um kit de maquiagem que virgo usava para disfarçar sua pele opaca, usando o espelho embutido. Do lado esquerdo do quarto ficava uma janela que dava para a rua e era coberta com grossas cortinas de um pano fino durante o dia e às vezes à noite também, um tapete de veludo, bege, com detalhes na cor preta em alto relevo, de frente a sua cama e da largura da mesma, ficava no piso de mármore cinza, muito bem polido. A porta de seu banheiro era bem do lado de sua penteadeira e a porta de saída era ao lado direito também, mas ao lado o guarda-roupa.

Virgo entrou no banheiro, de paredes e piso branco, foi em direção a sua banheira, branca, e ligou-a. Enquanto esperava que ela estivesse cheia, ele foi até a pia, branca com alguns desenhos ornamentais pretos por fora, e abriu o armário que ficava acima. Havia três escovas de dente, duas pastas de escovar os dentes, uma ainda fechada e a outra já usada, um vidro de analgésicos, uma caixa de band-aids, antiinflamatórios, fio dental, creme para barbear, um barbeador e uma caixa de lâminas para barbear, tudo para manter a máscara no caso de visitas. Pegou uma escova de dente, a que usava mais freqüentemente, pegou também a pasta de dentes, colocou um pouco de pasta na escova, guardou a pasta novamente, fechou o armário, ligou a torneira e começou a escovar seus dentes. Após terminar a escovação, enxaguou sua boca, a escova de dente, e a guardou. Foi até seu guarda roupas, escolheu uma camisa branca, de um pano fino e macio, um colete que normalmente se usa por de baixo do terno, de cor preta e liso, pegou uma calça social de um pano fino, meias finas e pretas, uma roupa de baixo toda branca, pegou um cinto preto com uma simples fivela prateada e colocou tudo em cima de sua cama, usava apenas roupas de marcas boas e a maioria com caros tecidos finos, abriu sua sapateira e pegou um par de sapatos elegantes, de cor preta e que estavam bem polidos, e os colocou no chão perto de sua cama.

Pelo tempo que se passou, a banheira já estava cheia o suficiente para Virgo tomar seu banho. Voltou então para o banheiro, fechou a porta e trancou-a, tirou sua bermuda, roupa de baixo e as colocou no cesto de roupas que ficava em um canto da parede, entrou na banheira e tomou seu banho. Após terminar de se banhar, se enxugou com uma de suas três toalhas brancas que estavam penduradas na parede do banheiro, se enrolou nela e voltou para seu quarto, foi até sua penteadeira, ligou o secador na tomada ali perto, pegou uma escova e começou a secar seu cabelo penteando-o, não até ficar seco, mas apenas úmido o suficiente para sair de casa. Quando terminou, desligou o secador da tomada e guardou-o, assim como fez com o pente, colocou sua toalha em cima da penteadeira e começou a se vestir com a roupa que estava sobre a cama. Vestiu-se primeiro com a roupa de baixo, em seguida a calça, depois colocou o cinto, a camisa, as meias, o colete e por fim calçou seus sapatos. Arrumou as mangas de sua camisa e deixou-as sem nenhuma dobra nem as abotoou, ajeitou-a sobre a calça e conferiu seu colete. Pegou a toalha novamente e levou-a de volta para o lugar onde ela estava no banheiro, pendurada na parede.

Virgo estava pronto para sair, pretendia ir ao Elísio da cidade para conhecer mais Membros e apreciar as obras de outros Toreadores no local.


Última edição por Virgo Thymon em Seg 12 Jul 2010, 21:59, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Richard Van FLeet
Sub- Narrador
Sub- Narrador


Nº de Mensagens : 1115
Idade : 70
Localização : New York
Data de inscrição : 22/12/2008

MensagemAssunto: Re: "O início, o meio e o início..." Crônica Solo: Virgo Thymon - ENCERRADA   Seg 12 Jul 2010, 13:02

(DICA:Não precisa ser tão descritivo quanto as suas ações, pode substituir isso por um texto mais rebuscado, poético e conciso, mas vc tem um bom texto!, gostei do seu pj;...)

"Thymon" recém-chegado à cidade de NY, despertava numa noite aparentemente comum e frívola para muitos, porém o desejo do cainita naquela noite era se fazer conhecido e apreciar a arte, afinal nada seria mais justo para um toreador que dedicar sua não-vida a arte imortal!....
Se arrumava com esmero e seguia para o Elísio da cidade!...


(Poste aqui sua ida para o Empire Building...estou narrando para um outro pj nauqele cenário, mas tentarei desocupá-lo logo ou caso contrário seguiremos com a narrativa aqui mesmo...)

_________________________________________________


*just "Sr. Fleet"
Sub - Narrador Camarilla...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Virgo Straus Sephe Thymon
The Gammer
The Gammer


Nº de Mensagens : 190
Idade : 105
Localização : New York
Descrição física : Aparenta ter entre 20 e 35 anos, físico magro e 181 centímetros de altura. Comporta-se quase sempre com elegância, usa somente roupas finas, gosta de se vestir com seus ternos e camisas, calça sapatos caros e botas ocasionalmente, usa gravatas quando necessário, não usa relógios nem óculos. Sempre bem perfumado, usa maquiagem para disfarçar sua palidez.
Data de inscrição : 06/07/2010

MensagemAssunto: Re: "O início, o meio e o início..." Crônica Solo: Virgo Thymon - ENCERRADA   Ter 13 Jul 2010, 00:10

Virgo havia se esquecido de passar sua maquiagem para parecer mais humano, então se senta em sua penteadeira e começa a passar maquiagens para deixar seu rosto menos pálido, mais como o de humanos. Após meia hora se maquiando, ele termina, então pega sua carteira e confere se seus documentos, dinheiro e cartão de crédito estão lá, pega também seu celular e a chave de seu carro, um BMW Z4 Roadster, de cor prata, e por ultimo checa os alarmes de cada janela e porta da casa, então sai e a tranca. Vai até a garagem, do lado da casa, usa o controle para abri-la e entra em seu carro, após dar a partida, sair da garagem e a fecha novamente, começa então a dirigir em uma velocidade média, em direção ao Empire Building.



Última edição por Virgo Thymon em Ter 13 Jul 2010, 22:54, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Richard Van FLeet
Sub- Narrador
Sub- Narrador


Nº de Mensagens : 1115
Idade : 70
Localização : New York
Data de inscrição : 22/12/2008

MensagemAssunto: Re: "O início, o meio e o início..." Crônica Solo: Virgo Thymon - ENCERRADA   Ter 13 Jul 2010, 19:50


***O toreador chegava no imponente Empire Building e logo um dos manobristas posicionava-se ao lado da carro e abria a porta:

-Boa noite senhor!, aqui está o cartão do estacionamento, a entrada fica logo ali!...

*Apontava indicando o caminho*

Virgo agora estava em frente a entrada da enorme estrutura luxuosa e as portas de sensores se abriam revelando o hall principal do prédio onde alguns traseuntes circulavam...


_________________________________________________


*just "Sr. Fleet"
Sub - Narrador Camarilla...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Virgo Straus Sephe Thymon
The Gammer
The Gammer


Nº de Mensagens : 190
Idade : 105
Localização : New York
Descrição física : Aparenta ter entre 20 e 35 anos, físico magro e 181 centímetros de altura. Comporta-se quase sempre com elegância, usa somente roupas finas, gosta de se vestir com seus ternos e camisas, calça sapatos caros e botas ocasionalmente, usa gravatas quando necessário, não usa relógios nem óculos. Sempre bem perfumado, usa maquiagem para disfarçar sua palidez.
Data de inscrição : 06/07/2010

MensagemAssunto: Re: "O início, o meio e o início..." Crônica Solo: Virgo Thymon - ENCERRADA   Ter 13 Jul 2010, 22:00


Virgo para o carro e desce, dá as chaves para o manobrista enquanto pega seu cartão do estacionamento e dá boa noite ao homem. Vai à direção que o sujeito apontou e começa a entrar pelas portas de sensores que se abriam, se vê então no grande hall com muitas pessoas e começa a procurar por qualquer tipo de arte que o atraia.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Richard Van FLeet
Sub- Narrador
Sub- Narrador


Nº de Mensagens : 1115
Idade : 70
Localização : New York
Data de inscrição : 22/12/2008

MensagemAssunto: Re: "O início, o meio e o início..." Crônica Solo: Virgo Thymon - ENCERRADA   Ter 13 Jul 2010, 22:11

Virgo deixa-se guiar pelo espírito faminto por arte...e de fato estava bem servido o prédio em si ja era uma verdadeira obra de arte.... vai deixando-se conduzir por algumas salas até que um dos seguranças aproxima-se e diz:

-senhor o que deseja aqui?...posso ajudar?


_________________________________________________


*just "Sr. Fleet"
Sub - Narrador Camarilla...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Virgo Straus Sephe Thymon
The Gammer
The Gammer


Nº de Mensagens : 190
Idade : 105
Localização : New York
Descrição física : Aparenta ter entre 20 e 35 anos, físico magro e 181 centímetros de altura. Comporta-se quase sempre com elegância, usa somente roupas finas, gosta de se vestir com seus ternos e camisas, calça sapatos caros e botas ocasionalmente, usa gravatas quando necessário, não usa relógios nem óculos. Sempre bem perfumado, usa maquiagem para disfarçar sua palidez.
Data de inscrição : 06/07/2010

MensagemAssunto: Re: "O início, o meio e o início..." Crônica Solo: Virgo Thymon - ENCERRADA   Ter 13 Jul 2010, 22:52

-Estou apenas andando pelo prédio, procurando algo que me interesse. Há algum problema ? Algum lugar em que eu não deva ir? Disse Virgo em um tom de voz seguro.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Richard Van FLeet
Sub- Narrador
Sub- Narrador


Nº de Mensagens : 1115
Idade : 70
Localização : New York
Data de inscrição : 22/12/2008

MensagemAssunto: Re: "O início, o meio e o início..." Crônica Solo: Virgo Thymon - ENCERRADA   Qua 14 Jul 2010, 13:04

O homem respondia prontamente:

-Não, de forma alguma. Mas como o senhor parecia perdido resolvi intervir. Bem fique a vontade então, boa noite!...

***Dava as costas e saia em direção a porta...

_________________________________________________


*just "Sr. Fleet"
Sub - Narrador Camarilla...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Virgo Straus Sephe Thymon
The Gammer
The Gammer


Nº de Mensagens : 190
Idade : 105
Localização : New York
Descrição física : Aparenta ter entre 20 e 35 anos, físico magro e 181 centímetros de altura. Comporta-se quase sempre com elegância, usa somente roupas finas, gosta de se vestir com seus ternos e camisas, calça sapatos caros e botas ocasionalmente, usa gravatas quando necessário, não usa relógios nem óculos. Sempre bem perfumado, usa maquiagem para disfarçar sua palidez.
Data de inscrição : 06/07/2010

MensagemAssunto: Re: "O início, o meio e o início..." Crônica Solo: Virgo Thymon - ENCERRADA   Qua 14 Jul 2010, 16:34

Virgo então decide que é hora de conhecer as outras pessoas, e volta ao hall principal para comecar a interação. Procura pessoas que parecam ligadas a arte de alguma forma ou estejam falando de arte, para se aproximar.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Richard Van FLeet
Sub- Narrador
Sub- Narrador


Nº de Mensagens : 1115
Idade : 70
Localização : New York
Data de inscrição : 22/12/2008

MensagemAssunto: Re: "O início, o meio e o início..." Crônica Solo: Virgo Thymon - ENCERRADA   Qua 14 Jul 2010, 16:43

***No saguão as pessoas passam desapercidas da presença do cainita, parecem estar apressadas, talvez de fato o saguão não fosse bem o local que Virgo procurava... Mas de forma bem sutil o toreador avista uma bela jovem ruiva que adentrava o hall, ela estava acompanhada de tres homens que mais pareciam ser seguranças, um deles carregava o que logo "thymon" identificava como uma tela envolta por um papel pardo....caminhava então em direção a um correador no lado esquerdo cujo a placa informava: "salão nobre"...

_________________________________________________


*just "Sr. Fleet"
Sub - Narrador Camarilla...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Virgo Straus Sephe Thymon
The Gammer
The Gammer


Nº de Mensagens : 190
Idade : 105
Localização : New York
Descrição física : Aparenta ter entre 20 e 35 anos, físico magro e 181 centímetros de altura. Comporta-se quase sempre com elegância, usa somente roupas finas, gosta de se vestir com seus ternos e camisas, calça sapatos caros e botas ocasionalmente, usa gravatas quando necessário, não usa relógios nem óculos. Sempre bem perfumado, usa maquiagem para disfarçar sua palidez.
Data de inscrição : 06/07/2010

MensagemAssunto: Re: "O início, o meio e o início..." Crônica Solo: Virgo Thymon - ENCERRADA   Qua 14 Jul 2010, 20:03

Começa a andar em direção a jovem, tentando descobrir se ela é uma canita, antes de se apresentar, virgo tenta perceber se sua pele é muito pálida, se ela esta respirando, ou qualquer outro detalhe, usa então sua disciplina Auspícios para enxergar a aura da jovem. Não importava muito, pois sua educação, curiosidade e claro, a beleza da mulher de cabelos ruivos, chamou a atenção de Virgo o suficiente para ele ir caminhando em direção a moça, parar em sua frente, olhar em seus olhos e fazer uma leve reverencia:

-Muito boa noite, senhorita! Chamo-me Thymon, Virgo Thymon. *Estende suavemente sua mão direita, com a palma para cima, em direção a jovem* Dizia ele em uma voz calma e ao mesmo tempo segura ao pronunciar seu nome.

- Presumo que és uma pintora? *Olha para a tela*
Voltar ao Topo Ir em baixo
Richard Van FLeet
Sub- Narrador
Sub- Narrador


Nº de Mensagens : 1115
Idade : 70
Localização : New York
Data de inscrição : 22/12/2008

MensagemAssunto: Re: "O início, o meio e o início..." Crônica Solo: Virgo Thymon - ENCERRADA   Sex 16 Jul 2010, 02:15

Virgo avistava a mulher e prontamente começava a examiná-la de maneira minunciosa... Afinal seria ela uma companheira de clã?....ou apenas mais uma transeunte?...
Observando com mais atenção a bela ruiva possuia traços delicados e sua pele parecia macia como pêssego, seus olhos eram fortes e vibrantes...
Mas só o invólucro não lhe era suficiente e Thymon utilizava-se de seus dons vampiricos para analisar mais detalhadamente... Da bela jovem emanava uma aura de cor marrom e cinza...


Logo ele parava a bela moça e a cumprimentava...


*Os 3 seguranças imediatamente avançam contra a mão do toreador, porém são logos contigos pela voz fraca e suave que dizia:

-Selvagens deixem o rapaz, olha só, ele deve ser amante da arte...

**Olhava bem nos olhos de Virgo e dizia:
-Não se engane jovem rapaz a vida não é nada além de uma cantiga de escárnio que tem um fim doloroso e solitário, me mantenho viva pois a arte não me deixa morrer... pois bem...isso é uma tela sim...e eu eu me chamo Gabrielle Iwanov, gostaria de um chá junto a mim no salão onde colocarei minha nova obra em exposição?...

***Seguia em direção ao salão de exposições...









Marrom: amargurado
Cinza: depressivo

_________________________________________________


*just "Sr. Fleet"
Sub - Narrador Camarilla...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Virgo Straus Sephe Thymon
The Gammer
The Gammer


Nº de Mensagens : 190
Idade : 105
Localização : New York
Descrição física : Aparenta ter entre 20 e 35 anos, físico magro e 181 centímetros de altura. Comporta-se quase sempre com elegância, usa somente roupas finas, gosta de se vestir com seus ternos e camisas, calça sapatos caros e botas ocasionalmente, usa gravatas quando necessário, não usa relógios nem óculos. Sempre bem perfumado, usa maquiagem para disfarçar sua palidez.
Data de inscrição : 06/07/2010

MensagemAssunto: Re: "O início, o meio e o início..." Crônica Solo: Virgo Thymon - ENCERRADA   Sex 16 Jul 2010, 05:12

*Virgo abaixa sutilmente sua mão antes levantada, dá um leve sorriso e sustentando o olhar diz:

-É um prazer, senhorita Iwanov. De fato, muitas vezes a vida é uma triste e abstrusa sinfonia, que pode ou não terminar da mesma maneira. Adoraria tomar um chá à sua presença para podermos conversar mais e também poder apreciar sua obra.

*Afasta-se um pouco, faz um gesto com o braço rumo ao salão e então começa a andar ao lado de Gabrielle em direção ao mesmo. Enquanto andava, passou uma vez sua mão, oposta ao lado da moça, leve e rapidamente em uma parte de seu cabelo, para se assegurar-se de que não havia se desarrumado.








(Me é permitido por cor em meu texto também? Obrigado por legendar as cores da aura, mas se alguma vez se esquecer ou não desejar fazê-lo mais, não há problema.)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Richard Van FLeet
Sub- Narrador
Sub- Narrador


Nº de Mensagens : 1115
Idade : 70
Localização : New York
Data de inscrição : 22/12/2008

MensagemAssunto: Re: "O início, o meio e o início..." Crônica Solo: Virgo Thymon - ENCERRADA   Sex 16 Jul 2010, 18:10

Virgo Thymon caminhava ao lado da mulher até um corredor que dava acesso a um salão mais restrito e afastado, agora sim os olhos do toreador brilhavam, pois as obras de arte que decoravam o local eram de fato uma mistura de sensações e emoções... e cada detalhe que o local empregava era de fato inspirador e único...

***Gabrielle caminhava até o centro do local e orientava o local onde ficaria a sua obra, com extrema exigência falava aos homens que a escoltavam:

-Não, não....mais para esquerda....desça um pouco mais o lado direito.... Não seus incompetentes ja disse disse que esse ângulo não cai bem...

**Ficava em uma neura frenética até que achava a posição ideal para sua obra...
Devidamente posicionada ela se virava para Thymon e dizia:

-Pois bem, sr. Thymon gostaria de ser o primeiro a ver minha nova obra?...queira desembrulhar por favor?...

*acenava com a cabeça e mantinha a expressão triste e opaca...

_________________________________________________


*just "Sr. Fleet"
Sub - Narrador Camarilla...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Virgo Straus Sephe Thymon
The Gammer
The Gammer


Nº de Mensagens : 190
Idade : 105
Localização : New York
Descrição física : Aparenta ter entre 20 e 35 anos, físico magro e 181 centímetros de altura. Comporta-se quase sempre com elegância, usa somente roupas finas, gosta de se vestir com seus ternos e camisas, calça sapatos caros e botas ocasionalmente, usa gravatas quando necessário, não usa relógios nem óculos. Sempre bem perfumado, usa maquiagem para disfarçar sua palidez.
Data de inscrição : 06/07/2010

MensagemAssunto: Re: "O início, o meio e o início..." Crônica Solo: Virgo Thymon - ENCERRADA   Sab 17 Jul 2010, 00:28

Virgo fica surpreso pelo pedido da moça.

-Seria um honra para mim, muito obrigado!

*Caminha então até o quadro, leva cuidadosamente suas mãos até o papel que o cobria, e com muito cuidado e maestria retira-o, revelando assim a obra de Gabrielle.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Richard Van FLeet
Sub- Narrador
Sub- Narrador


Nº de Mensagens : 1115
Idade : 70
Localização : New York
Data de inscrição : 22/12/2008

MensagemAssunto: Re: "O início, o meio e o início..." Crônica Solo: Virgo Thymon - ENCERRADA   Sab 17 Jul 2010, 14:51

*** O toreador ia delicadamente tirando o invólucro pardo que recobria a obra, Virgo não queria evidênciar, porém aquela sensação lhe recobrava os velhos tempos de menino quando recebia um presente em seu aniversário...Concentrou-se tanto em retirar a embalagem do quadro que sequer olhara para a imagem.......não pelo menos até acabar de tirar por completo deparando-se com a encenação de um suposto sacrificio, a imagem era rustica e clássica, era perfeita, digna de ser imortalizada com toda certeza, era tudo tão belo, as cores fundiam-se como numa foto de alta resolução...



*Role teste de autocontrole!...

_________________________________________________


*just "Sr. Fleet"
Sub - Narrador Camarilla...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Virgo Straus Sephe Thymon
The Gammer
The Gammer


Nº de Mensagens : 190
Idade : 105
Localização : New York
Descrição física : Aparenta ter entre 20 e 35 anos, físico magro e 181 centímetros de altura. Comporta-se quase sempre com elegância, usa somente roupas finas, gosta de se vestir com seus ternos e camisas, calça sapatos caros e botas ocasionalmente, usa gravatas quando necessário, não usa relógios nem óculos. Sempre bem perfumado, usa maquiagem para disfarçar sua palidez.
Data de inscrição : 06/07/2010

MensagemAssunto: Re: "O início, o meio e o início..." Crônica Solo: Virgo Thymon - ENCERRADA   Sab 17 Jul 2010, 19:33

OFF: (não conheco a dificuldade do teste que me pediu, por issu não posso interpretar a reação de meu personagem)

Auto controle = 2

Citação :
'10 faces' : 7, 4

Voltar ao Topo Ir em baixo
Richard Van FLeet
Sub- Narrador
Sub- Narrador


Nº de Mensagens : 1115
Idade : 70
Localização : New York
Data de inscrição : 22/12/2008

MensagemAssunto: Re: "O início, o meio e o início..." Crônica Solo: Virgo Thymon - ENCERRADA   Seg 19 Jul 2010, 00:07

O toreador encantava-se com o jogo de cores e com todo sentimentalismo da imagem, seria mesmo um sacrificío, a pequena criança estaria ainda viva, e o jovem Virgo encantava-se adentrando no mundo da obra... estava em extase até que...

*uma mão gentil lhe bate nas costas e o jovem recobra sua postura imediatamente, como se acordasse de um transe:

-Senhor Virgo vejo que realmente gostou da obra ja esta a admirá-la a quase uma hora!, de fato, reconheço a grandiosidade de Iwanov!

*Virgo virava-se e via a figura de um jovem com sorriso jovial e amistoso:

-Pois bem senhor Virgo é ótimo receber o senhor por aqui no elísio!, receio não ter me apresentado... sou Richard Van Fleet, uma das harpias de New York. Mas realmente acho que a ocasião veio a calhar, afinal iria mandar um representante até seu refúgio para entregar-lhe um convite mas tendo em vista sua ilustre visita, poderei faze-lo eu mesmo!...


*A harpia entregavalhe o convite e pedia para que abrisse...

Agora o toreador tinha em mãos um envelope preto lacrado por uma fitinha vermelha...

____________________________________________________________________________




Ao abrir Virgo lia:

Caro Sr. Thymon, eu Richard Van Fleet, o convido a participar da anual recepção aos seletos membros da Casa da Rosa!, a reunião será particular e restrita somente aos membros convidados e desde já, contamos com a sua ilustre presença. Caso queira também poderá nos brindar com o presente de uma "pequena amostra" de sua arte!


* abaixo os dados como data e horários eram especificados...

Richard voltava a dizer:


-Espero poder contar com a sua presença!, afinal será uma oportunidade única para mostrar a todos o que faz de melhor!



_________________________________________________


*just "Sr. Fleet"
Sub - Narrador Camarilla...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Virgo Straus Sephe Thymon
The Gammer
The Gammer


Nº de Mensagens : 190
Idade : 105
Localização : New York
Descrição física : Aparenta ter entre 20 e 35 anos, físico magro e 181 centímetros de altura. Comporta-se quase sempre com elegância, usa somente roupas finas, gosta de se vestir com seus ternos e camisas, calça sapatos caros e botas ocasionalmente, usa gravatas quando necessário, não usa relógios nem óculos. Sempre bem perfumado, usa maquiagem para disfarçar sua palidez.
Data de inscrição : 06/07/2010

MensagemAssunto: Re: "O início, o meio e o início..." Crônica Solo: Virgo Thymon - ENCERRADA   Seg 19 Jul 2010, 00:52

-Senhor Virgo vejo que realmente gostou da obra já esta a admirá-la a quase uma hora! De fato, reconheço a grandiosidade de Iwanov!

Virgo fica profundamente assustado quando ouve que ficou ali, parado, admirando a tela por quase uma hora, então olha para os lados para tentar se atualizar ao cenário novamente e perceber se Gabrielle ainda se encontra presente. Shocked

-Pois bem senhor Virgo é ótimo receber o senhor por aqui no elísio! Receio não ter me apresentado... Sou Richard Van Fleet, uma das harpias de New York. Mas realmente acho que a ocasião veio a calhar, afinal iria mandar um representante até seu refúgio para entregar-lhe um convite, mas tendo em vista sua ilustre visita, poderei fazê-lo eu mesmo!...

-É um enorme prazer senhor Van Fleet! *Faz uma leve reverencia para Richard.

-Obrigado! *Pega o convite da mão do Harpia e começa a abri-lo cuidadosamente, Virgo então a lê a mensagem.

-Espero poder contar com a sua presença! Afinal será uma oportunidade única para mostrar a todos o que faz de melhor!

-Com certeza será uma grande honra, senhor! Mas tenho uma dúvida, com quem posso falar para fazer as preparações do som? Ou se alguém já está providenciando isto, com quem posso falar para fazer algumas exigências técnicas? *Dobra de volta o envelope enquanto está olhando para Richard, aguardando por uma resposta.


Última edição por Virgo Straus Sephe Thymon em Seg 19 Jul 2010, 03:49, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Richard Van FLeet
Sub- Narrador
Sub- Narrador


Nº de Mensagens : 1115
Idade : 70
Localização : New York
Data de inscrição : 22/12/2008

MensagemAssunto: Re: "O início, o meio e o início..." Crônica Solo: Virgo Thymon - ENCERRADA   Seg 19 Jul 2010, 01:43

***Thymon despertava do transe e assustava-se ao notar que nem Gabrielle, nem seus seguranças encontravam-se lá!... nem mesmo os outros transeuntes que papeavam por perto continuavam....uma hora havia se passado e cainita sequer tinha se dado conta!...
Van Fleet respondia a Thymon quanto suas indagações referentes a sonoplastia:


-Bom receio não entender muito dessas coisas, mas de qualquer maneira, te darei um cartão da empresa responsável pelo som e iluminação do palco!...

**Entregava o cartão e dizia:
-Eles trabalharam na turnê da Madonna, por isso sempre os chamo pra meus eventos!, pode ligar e fazer suas exigências, inclusive se quiser conhecer o estúdio deles...fui uma vez la!, é divertidíssimo....



*sorria contente e uma voz chamava pelo nome de Richard logo numa sala ao lado e o toreador dizia:

-Pois bem, tenho alguns trabalhos a fazer, tenha uma ótima noite e boa sorte com sua música!, mais alguma coisa?....



_________________________________________________


*just "Sr. Fleet"
Sub - Narrador Camarilla...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Virgo Straus Sephe Thymon
The Gammer
The Gammer


Nº de Mensagens : 190
Idade : 105
Localização : New York
Descrição física : Aparenta ter entre 20 e 35 anos, físico magro e 181 centímetros de altura. Comporta-se quase sempre com elegância, usa somente roupas finas, gosta de se vestir com seus ternos e camisas, calça sapatos caros e botas ocasionalmente, usa gravatas quando necessário, não usa relógios nem óculos. Sempre bem perfumado, usa maquiagem para disfarçar sua palidez.
Data de inscrição : 06/07/2010

MensagemAssunto: Re: "O início, o meio e o início..." Crônica Solo: Virgo Thymon - ENCERRADA   Seg 19 Jul 2010, 11:15

*Pega o cartão

-Eles trabalharam na turnê da Madonna, por isso sempre os chamo pra meus eventos!, pode ligar e fazer suas exigências, inclusive se quiser conhecer o estúdio deles...fui uma vez la!, é divertidíssimo....

-Impressionante, se tiver tempo com certeza irei lá, muito obrigado! *sorria feliz

-Pois bem, tenho alguns trabalhos a fazer, tenha uma ótima noite e boa sorte com sua música!, mais alguma coisa?....

-Mais uma vez, obrigado senhor Van Fleet! Sim, de fato, há algo mais que preciso, se não for abusar de sua boa vontade, eu gostaria de saber onde posso encontrar Gabrielle? Se não for possivel, como consigo seu telefone?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Richard Van FLeet
Sub- Narrador
Sub- Narrador


Nº de Mensagens : 1115
Idade : 70
Localização : New York
Data de inscrição : 22/12/2008

MensagemAssunto: Re: "O início, o meio e o início..." Crônica Solo: Virgo Thymon - ENCERRADA   Seg 19 Jul 2010, 13:58

***Richard levantava uma das sombrancelhas e suspirava dizendo:

-Pois bem, na verdade Gabrielle é artista adotada do mestre das Harpias, ela não é membro de nosso clã, para todos os efeitos, ela esta toda noite por aqui, receio que não seja de bom tom, lhe passar os contatos dela, tendo em vista que não tive autorização para tal... Mas ao menos ela se divertiu com o senhor, foi até me chamar no outro salão para avisar-me do seu estado!....rsrs....enfim....se quiser vê-la novamente é só passar aqui na próxima noite!...


***Olhava para seu relógio de pulso:



-Nossa, eu realmente preciso ir agora!, tenha uma boa noite senhor Thymon!...


***Despedia-se e ia em direção ao outro salão...

_________________________________________________


*just "Sr. Fleet"
Sub - Narrador Camarilla...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Virgo Straus Sephe Thymon
The Gammer
The Gammer


Nº de Mensagens : 190
Idade : 105
Localização : New York
Descrição física : Aparenta ter entre 20 e 35 anos, físico magro e 181 centímetros de altura. Comporta-se quase sempre com elegância, usa somente roupas finas, gosta de se vestir com seus ternos e camisas, calça sapatos caros e botas ocasionalmente, usa gravatas quando necessário, não usa relógios nem óculos. Sempre bem perfumado, usa maquiagem para disfarçar sua palidez.
Data de inscrição : 06/07/2010

MensagemAssunto: Re: "O início, o meio e o início..." Crônica Solo: Virgo Thymon - ENCERRADA   Seg 19 Jul 2010, 14:09

-Tenha uma boa noite também, muito obrigado! Então Richard deixava a presença de Virgo, que agora se encontrava sozinho, como chegou. Percebe então que horas são (Noção Exata do Tempo), para saber se pode procurar algo mais para fazer ou deve procurar alguém para se alimentar.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Richard Van FLeet
Sub- Narrador
Sub- Narrador


Nº de Mensagens : 1115
Idade : 70
Localização : New York
Data de inscrição : 22/12/2008

MensagemAssunto: Re: "O início, o meio e o início..." Crônica Solo: Virgo Thymon - ENCERRADA   Seg 19 Jul 2010, 14:29

eram exatamente 02:00 AM..........



(alias sua ficha foi editada para a correta certa?.....caso esteja correto vc não pode ver a aura viu, pq tem presença 2...e auspicios 1.......e não o inevrso...kkkk)

_________________________________________________


*just "Sr. Fleet"
Sub - Narrador Camarilla...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: "O início, o meio e o início..." Crônica Solo: Virgo Thymon - ENCERRADA   Hoje à(s) 06:38

Voltar ao Topo Ir em baixo
 

"O início, o meio e o início..." Crônica Solo: Virgo Thymon - ENCERRADA

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Trono Negro :: Vampiro: A Mascara :: Cronicas Livres Completadas. [ Cemiterio ]-