Trono Negro
Seja bem vindo a Trono Negro

Registre-se primeiramente e leia a mensagem de boas vindas em sua caixa de Mensagens Privadas

Wellcome to the jungle..


Fórum, destinado à Play By Forum, utilizando o sistema de RPG Vampiro: A Mascara produzido pela White Wolf.
 
InícioGaleriaPortalFAQMembrosRegistrar-seLogin

Compartilhe | 
 

 1ª noite em N.Y de Ivan Lancaster.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Ivan Lancaster
Frequentador
Frequentador


Nº de Mensagens : 53
Idade : 31
Localização : Belo Horizonte.
Descrição física : 1,80 de altura cabelo curto preto olhos castanhos porte fisico mediano.
RUBOR DE SAÚDE.
VOZ ENCANTADORA.
Data de inscrição : 05/07/2010

MensagemAssunto: 1ª noite em N.Y de Ivan Lancaster.   Ter 20 Jul 2010, 14:01

Nossa ida para N.Y foi avião particular , graça as influencia de meu senhor , foi uma viagem tranqüila, chegamos em N.Y as 22:35.

Ivan Lancaster agora estava em N.Y junto de seu senhor Nicolau, por algum instante Lancaster relembrava sua ultima estadia em BH na capela Triangulo Vermelho.
La estava eu num gigantesco salão envolvido por runas celtas e arcaicas a iluminação era fraca era só a base de velas, havia vários membros no local trajando mantos negros no centro do salão um imenso pentagrama desenhado no chão em cada ponta tinha um ancião trajando um manto vermelho cor de sangue, me pedirão para ficar no centro do pentagrama e iniciar meu juramento e assim foi.

Eu, Ivan Lancaster, juro minha lealdade eterna à Casa e ao Clã Tremere e a todos os seus associados. Eu sou de seu sangue e eles são do meu. Nós compartilhamos nossas vidas, objetivos e conquistas. Eu devo obedecer àqueles que a Casa julga por bem considerar meus superiores, e tratar meus inferiores com todo o respeito e cuidado que eles merecem.
Eu não privarei nem tentarei privar nenhum associado da Casa e do Clã Tremere de seu poder mágico. Fazer isso seria agir contra a força de nossa Casa. Eu não matarei nem tentarei matar nenhum associado da Casa e do Clã exceto em autodefesa, ou quando um magus houver sido proscrito por um tribunal reconhecido. Se um magus houver sido proscrito, devo fazer tudo ao meu alcance para levá-lo à justiça.
Eu acatarei todas as decisões dos tribunais e honrarei respeitosamente os desejos do Conselho Interno dos Sete e os desejos de meus superiores. Os tribunais devem ser guiados pelo mesmo espírito do Código Tremere, como referendado pelo Código Periférico e interpretado por uma banca propriamente constituída de magi. Eu tenho o direito de recorrer de uma decisão em um tribunal superior, se eles concordarem em ouvir meu caso.
Eu não porei em perigo a Casa e o Clã Tremere por minhas ações. Não deverei, ao lidar com demônios ou outros, trazer qualquer tipo de perigo ao clã, nem interferirei com os assuntos dos mundanos de qualquer maneira que traga perigo ao clã, nem perturbarei as fadas de qualquer maneira que possa levá-las a vingar-se da Casa e do Clã. Eu também juro defender os valores e objetivos da Camarilla e manter a Máscara. Já que estes objetivos podem conflitar com os meus próprios, não perseguirei nenhum que ponha em perigo a Máscara. A força da Casa e do Clã Tremere depende da força da Máscara.
Não usarei magia para espionar associados da Casa e Clã Tremere, nem devo usá-la para me intrometer em seus afazeres. Isso é expressamente proibido.
Eu treinarei apenas aprendizes que jurarem este código e, se qualquer deles voltar-se contra a Casa e o Clã, eu serei o primeiro a atacá-lo e levá-lo à justiça. Nenhum aprendiz meu deve ser chamado de magus sem primeiramente jurar cumprir o código. Devo tratar meus aprendizes com o cuidado e respeito que eles merecem.
Eu concedo aos meus anciões o direito de tomar meu aprendiz se for decidido que este é valioso para o trabalho do ancião. Todos são membros da Casa e do Clã e valiosos primeiramente para estes preceptores. Eu devo acatar o direito dos meus superiores de tomar tais decisões.
Eu devo ampliar os conhecimentos da Casa e do Clã e compartilhar com seus associados tudo o que eu encontrar em minha busca por sabedoria e poder. Não devo guardar, nem divulgar para indivíduos de fora do clã, nenhum segredo que diga respeito às artes da mágica, nem deverei manter segredos de feitos de outros que possam prejudicar a Casa e Clã.
Imploro que, se eu quebrar este juramento, seja expulso da Casa e do Clã. Se eu for expulso, que meus irmãos me encontrem e me destruam para que minha vida não continue em degradação e infâmia.
Reconheço que os inimigos da Casa e do Clã são meus inimigos, que os amigos da Casa e do Clã são meus aliados. Que nós trabalhemos como um e cresçamos saudáveis e fortes.
Eu faço este juramento em 17/07/2010. Que a desgraça caia a quem me tentar a quebrar este juramento, e que a desgraça caia sobre mim se eu sucumbir a essa tentação.

Quando terminei o juramento um membro trajando um manto azul escuro trazia em suas mãos um cálice dourado ornamentado com algumas pedrinhas vermelhas, ele olho para mim e disse;
-Para termina seu juramento beba. E estendeu o cálice para mim, peguei o cálice e tomei o conteúdo que tinha dentro só na primeira golada percebi que era sangue.

-Acorda Ivan preste atenção no que estou te falando. Era Nicolau me chamando atenção, pedi desculpas a ele por minha mente ter se desconectado por alguns instantes, ele apenas me olhou com um olhar de reprovação.
-Preste atenção Ivan nesta cidade é outro Príncipe que governa, então você tem que ter a permissão dele para ficar nesta cidade.
-Vamos ao Elisium procurá-lo para que vc se apresente a ele.


*off: Da que pra frente são vcs que vão controlar meu mentor certo?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Richard Van FLeet
Sub- Narrador
Sub- Narrador


Nº de Mensagens : 1115
Idade : 70
Localização : New York
Data de inscrição : 22/12/2008

MensagemAssunto: Re: 1ª noite em N.Y de Ivan Lancaster.   Sex 23 Jul 2010, 02:50

***Narrarei pra vc rapaz....

_________________________________________________


*just "Sr. Fleet"
Sub - Narrador Camarilla...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ivan Lancaster
Frequentador
Frequentador


Nº de Mensagens : 53
Idade : 31
Localização : Belo Horizonte.
Descrição física : 1,80 de altura cabelo curto preto olhos castanhos porte fisico mediano.
RUBOR DE SAÚDE.
VOZ ENCANTADORA.
Data de inscrição : 05/07/2010

MensagemAssunto: Re: 1ª noite em N.Y de Ivan Lancaster.   Seg 26 Jul 2010, 15:36

Lancaster balançava a cabeça de forma positiva compreendendo que o seu senhor falava.
Ambos começam a sair do aeroporto Kennedy e se direcionar ate a rua para pegar um taxi.
Ao sair lá fora avia vários taxis parados aguardo clientes, Lancaster se direciona ate um, abrindo a porta e convidando seu senhor entrar primeiro, assim que seu senhor entra Lancaster fecha a porta e se direciona ate a outra porta do passageiro e entra.
Assim que Lancaster entra o taxista com um sorriso amarelo fala.
- Boa noite senhores.
- Qual será o destino desta noite?
* um sorriso sarcástico*Lancaster olha para seu senhor aguardando a resposta.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Scarllett Marjorie
Criança da noite
Criança da noite


Nº de Mensagens : 133
Idade : 30
Localização : New York
Data de inscrição : 14/07/2010

MensagemAssunto: Re: 1ª noite em N.Y de Ivan Lancaster.   Sex 06 Ago 2010, 01:20

OFF: Bom dia Ivan Lancaster. ^^ A partir desta postagem estarei assumindo a sua crônica livre, qualquer duvida ou discordância que venha a ter não se reprima. ^-^ Sinta-se livre para a expor por meio de um “off” em sua postagem ou me contatando por PM se preferir. ^^

Obs. Gostaria de algumas informações sobre seu Senhor, não encontrei praticamente nada na sua ficha e seu prelúdio fala muito pouco sobre Ele então se pudesse começar pelo nome completo e dizer-me também sua natureza e comportamento (assim como uma característica marcante), conseguirei interpreta-lo de forma mais fiel ao que você idealizou para o mesmo. ^^

Bom vamos nos divertir então. Smile

ON:

Enquanto estavam no pequeno jato seu Senhor parecia ocupar-se com alguma espécie de ritual, estava murmurando estranhas palavras em seu acento e o copo de água (que segurava com a mão esquerda) estava se superaquecendo e gerando vapor.

Ele já estava a quase meia hora nesta mesma situação ...

OFF: Se quiser identificar por você mesmo de que ritual se trata faça um teste de Inteligência + ocultismo, dificuldade 6. Claro que ainda pode simplesmente perguntar ou usar sua criatividade para chegar a outras formas mais inusitadas para uma resposta. Reparei na sua ficha que você não tem um ritual de nível 1, então esta seria uma boa oportunidade para aprender este. Wink

Depois do que pareceu-lhe algumas horas de espera ele finalmente termina o que quer que estivesse fazendo, voltando seu olhar para você que sentava-se próximo.

- Boa parte de minhas obrigações foram cumpridas com isto. Você lembrava de seu Mentor ter se correspondido com a Capela local, eles já estavam cientes de sua chegada mas o aprendiz (você) não sabia que um ritual deveria ser efetivado. - Agora devemos nos apresentar pessoalmente e encerar estas futilidades. Seu Senhor não via com bons olhos o que quer que tomasse seu tempo. Era um homem muito fino e composto como poucos mas também muito objetivo.

Em um segundo momento ainda no avião, - Isto é importante portanto vamos repassar. O que pretende dizer ao Príncipe? Logicamente se você não se apresentasse como devido ele também seria envergonhado.

Algum tempo depois já no táxi. - Ao Empire State, Manhattan. Seu Senhor já o havia alertado. Era um tanto quanto inusitado mas o Príncipe de NY era um Rato de esgoto, um pútrido e fétido Nosferatu. - Esta será nossa primeira parada depois vamos para casa. Falava com você em código simples, primeiro a apresentação ao Príncipe e logo após a Capela.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ivan Lancaster
Frequentador
Frequentador


Nº de Mensagens : 53
Idade : 31
Localização : Belo Horizonte.
Descrição física : 1,80 de altura cabelo curto preto olhos castanhos porte fisico mediano.
RUBOR DE SAÚDE.
VOZ ENCANTADORA.
Data de inscrição : 05/07/2010

MensagemAssunto: Re: 1ª noite em N.Y de Ivan Lancaster.   Sex 06 Ago 2010, 14:48

Lancaster observa atentamente seu senhor realizando o que poderia ser provavelmente um ritual, ficava imaginado como que o copo não trincava com alta temperatura que poderia esta recebendo e como seu senhor mantém firme segurando o copo, e não sendo incomodando pela a temperatura do copo caso existisse. Lancaster aguardava em silencio ate o termino de tal ritual, quando Nicollas disse - Boa parte de minhas obrigações foram cumpridas com isto. Em sua mente veio lembranças da capela triangulo vermelho do regente falando algo que os jovens de hoje não se importam com as antigas tradições da casa treme e que os aprendi zens de sua capela tomariam nota de como funciona a casa tremere.
Lancaster num tom meio envergonhado e com medo olhava para seu senhor
- Nicollas não tenho certeza se isso que o senhor fez *um tom de insegurança* é um ritual, quando o senhor tiver tempo poderia me explicar? Quando Nicollas falou sobre a apresentação ao Príncipe Lancaster suou frio.*um falso suspiro*
-Sobre apresentação*Lancaster de ajeitava na poltrona deixando sua postura ereta encarando Nicollas nos olhos*- boa noite príncipe de N.Y meu nome é Ivan Lancaster da Casa Treme filho de Nicollas Hanson peço sua permissão para ficar em sua cidade. Lancaster olhava para Nicollas esperando uma resposta positiva.
Já no taxi o nevorsismo iniciava agora seria hora da apresentação e ao Regente da Capela,Lancaster fica imaginando como seria Príncipe, pois já teve contatos com alguns nosferatu e não era nada agradável a lembrança deles,
- Estou bastante empolgado para conhecer a nova casa em N.Y.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Scarllett Marjorie
Criança da noite
Criança da noite


Nº de Mensagens : 133
Idade : 30
Localização : New York
Data de inscrição : 14/07/2010

MensagemAssunto: Re: 1ª noite em N.Y de Ivan Lancaster.   Sab 07 Ago 2010, 16:05

OFF: Desculpe a demora, ^^ estava fazendo o “dever de casa” e procurando material sobre a Capela de NY, alem de também ter tido motivos menos nobres (Ainda estou sobre os efeitos da bebedeira de ontem). Obs. A descrição sobre seu Senhor esta ótima (cobre exatamente o que queria, obrigada). ^^

ON:

Seu Senhor parecia fitar o vazio, provavelmente divagar sobre algo quando é indagado.

Citação :
- Nicollas não tenho certeza se isso que o senhor fez *um tom de insegurança* é um ritual, quando o senhor tiver tempo poderia me explicar?

Ele volta então seu olhar para você. - Perguntar a outrem pode indicar incapacidade e certamente culminara no debito de “favores”. Apesar da fala um pouco dura (o que era seu normal na verdade) ele parecia satisfeito. - Fique atento, mesmo dentro do nosso clã o conhecimento é uma conquista, não um direito. Ainda que alguns pudessem interpretar isso como uma represaria a pergunta, você bem conhecia seu Senhor para saber. Nicollas não era tão “sutil” quando repreende alguém. - Sou seu Senhor é minha responsabilidade instruí-lo. Portanto ao menos comigo não precisa ter esta ressalva, Ele lhe prestava agora total atenção deixando o ar divagante para trás. - A curiosidade é uma importante característica, saiba utiliza-la. (Ele alertava-o quanto aos outros que se aproveitariam de qualquer brecha para inferioriza-lo ou deixa-lo em debito. Assim como também se reafirmava como seu apoio alem de tambem querer incentivar sua busca pessoal).

- O que acabou de ver foi uma execução do “Ritual de Apresentação” ele é bem simples na verdade, seu foco material é o vapor de água, algo razoavelmente fácil de se encontrar ou providenciar como pode testemunhar. Sua execução não requer muito esforço mas denota a entoação de um cântico um tanto quanto longo. Leva-se em torno de 30 minutos para completá-lo com perfeição. Ele ajeita as mangas enquanto continua a falar. - A entoação deixa de ser efetiva se acelerada ou retardada demais, manter seu ritmo uniforme é importante para completa-la mais infelizmente o ritual não é muito discreto. Obviamente quem tivesse observado seu Senhor perceberia que este estava dizendo algo (ainda que não conseguisse dizer o que). - Executada com o devido cuidado, tendo fim a entoação uma curta mensagem deve ser proferida. Esta mensagem será então enviada mentalmente em primazia para o Regente e seguidamente aos demais membros da hierarquia local. Claro que apenas o Regente tem o dever obrigacional de responder mas outros também podem faze-lo. Alem disso todos os Tremeres passam a estar cientes da sua presença.

- Este ritual não é muito usado hoje em dia e quem ainda o utiliza costuma faze-lo para manter as formalidades e agradar os mas antigos mas sua importância não deve ser subestimada. Em casos emergenciais pode vir a ser usado tanto para avisar simultaneamente todos os Tremeres da região, (provavelmente com relação a um perigo comum e grave) - como também em ultimo caso como um grito de angustia. (Possivelmente se referindo a ameaça ao próprio Magus agente do ritual).

Ele o observa como que esperando algum comentário (se tivesse alguma duvida esta seria a melhor hora para a expor).

- Creio que tenha prestado atenção, mostre-me o que conseguiu. Ele esperava para ver seu desempenho, provavelmente queria medir sua compreensão e atenção geral assim como possivelmente corrigiria alguns pequenos erros.

OFF: Como você não fez aquele Teste de ocultismo que mencionei na ultima postagem, nem disse estar prestando atenção ao que era dito por seu Senhor sua dificuldade será aumentada em 1 (ela seria 7). Portanto faça primeiro um teste de Inteligência + ocultismo, dif 8 para “lembrar-se das palavras estranhas ditas”, e depois faça um teste de raciocínio + lingüística, dif 8 para “compreendem a forma” empregada no cântico. Por ultimo faça um teste de inteligência/raciocínio (o que for maior) + expressão, dif 8 para proferi-las adequadamente.

A propósito faça os testes em separado, pos cada sucesso alem do segundo em um teste lhe dara direito a 1 dado a + nos seguintes testes.

Ex: No teste de inteligência + ocultismo vc consegue 3 sucessos, então terá 1 dado a + no teste de raciocínio + lingüística, já no teste de raciocínio + lingüística você consegue 1 sucesso o que é suficiente para continuar, mas não te da novos dados no próximo teste. Ainda assim vc terá 1 dado a + para o terceiro teste pelo seu desempenho no 1 teste.

Primeiro Teste Inteligência + ocultismo, dif 8 vamos continuar supondo que você conseguiu 3 sucessos. Portanto vc terá 1 dado a + no segundo teste e também 1 dado a + no terceiro teste.

Citação :
Quando Nicollas falou sobre a apresentação ao Príncipe Lancaster suou frio.*um falso suspiro*
-Sobre apresentação*Lancaster de ajeitava na poltrona deixando sua postura ereta encarando Nicollas nos olhos*- boa noite príncipe de N.Y meu nome é Ivan Lancaster da Casa Treme filho de Nicollas Hanson peço sua permissão para ficar em sua cidade. Lancaster olhava para Nicollas esperando uma resposta positiva.
Já no taxi o nevorsismo iniciava agora seria hora da apresentação e ao Regente da Capela,Lancaster fica imaginando como seria Príncipe, pois já teve contatos com alguns nosferatu e não era nada agradável a lembrança deles,
- Estou bastante empolgado para conhecer a nova casa em N.Y.

OFF: Assim que finalizarmos essa parte com o ritual dou continuidade ao resto. ^^
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ivan Lancaster
Frequentador
Frequentador


Nº de Mensagens : 53
Idade : 31
Localização : Belo Horizonte.
Descrição física : 1,80 de altura cabelo curto preto olhos castanhos porte fisico mediano.
RUBOR DE SAÚDE.
VOZ ENCANTADORA.
Data de inscrição : 05/07/2010

MensagemAssunto: 1ª noite em N.Y de Ivan Lancaster.   Dom 08 Ago 2010, 14:59

Int+Ocul
Voltar ao Topo Ir em baixo
Personagem Mestre
Adiministrador
Adiministrador


Nº de Mensagens : 1601
Idade : 28
Localização : Trono Negro
Data de inscrição : 16/05/2009

MensagemAssunto: 1ª noite em N.Y de Ivan Lancaster.   Dom 08 Ago 2010, 14:59

O membro 'Ivan Lancaster' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'10 faces' : 2, 1, 3, 7, 8, 2
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://trono-negro.vampire-legend.com
Ivan Lancaster
Frequentador
Frequentador


Nº de Mensagens : 53
Idade : 31
Localização : Belo Horizonte.
Descrição física : 1,80 de altura cabelo curto preto olhos castanhos porte fisico mediano.
RUBOR DE SAÚDE.
VOZ ENCANTADORA.
Data de inscrição : 05/07/2010

MensagemAssunto: 1ª noite em N.Y de Ivan Lancaster.   Dom 08 Ago 2010, 15:08

Lancaster se esforçava para lembrar os cânticos que Nicollas estava recitando mais era muito confuso, Lancaster respirava fundo levando a mão no rosto dando alguns tapinhas no rosto em um sinal de vamos lá acorde agente consegue não vai querer passar vergonha na frente do seu senhor com um ritual simples desse neh ?
Lancaster respirava fundo concentrando para lembrar das entranhas palavras que seu senhor falava.
Inteligência + Ocultismo dif:9
Estarei gastando um ponto de força de vontade.


Última edição por Ivan Lancaster em Dom 08 Ago 2010, 15:10, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Personagem Mestre
Adiministrador
Adiministrador


Nº de Mensagens : 1601
Idade : 28
Localização : Trono Negro
Data de inscrição : 16/05/2009

MensagemAssunto: 1ª noite em N.Y de Ivan Lancaster.   Dom 08 Ago 2010, 15:08

O membro 'Ivan Lancaster' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'10 faces' : 6, 3, 6, 5, 7
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://trono-negro.vampire-legend.com
Ivan Lancaster
Frequentador
Frequentador


Nº de Mensagens : 53
Idade : 31
Localização : Belo Horizonte.
Descrição física : 1,80 de altura cabelo curto preto olhos castanhos porte fisico mediano.
RUBOR DE SAÚDE.
VOZ ENCANTADORA.
Data de inscrição : 05/07/2010

MensagemAssunto: 1ª noite em N.Y de Ivan Lancaster.   Dom 08 Ago 2010, 15:17

Off: Como gastei um ponto de F.V eu perco um dado certo? e garanto 1 sucesso, como não tive nenhum 1 garanti um sucesso com fv certo?continuando o teste.

raciocínio + lingüística, dif 8
Voltar ao Topo Ir em baixo
Personagem Mestre
Adiministrador
Adiministrador


Nº de Mensagens : 1601
Idade : 28
Localização : Trono Negro
Data de inscrição : 16/05/2009

MensagemAssunto: 1ª noite em N.Y de Ivan Lancaster.   Dom 08 Ago 2010, 15:17

O membro 'Ivan Lancaster' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'10 faces' : 2, 2, 10, 10, 4
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://trono-negro.vampire-legend.com
Ivan Lancaster
Frequentador
Frequentador


Nº de Mensagens : 53
Idade : 31
Localização : Belo Horizonte.
Descrição física : 1,80 de altura cabelo curto preto olhos castanhos porte fisico mediano.
RUBOR DE SAÚDE.
VOZ ENCANTADORA.
Data de inscrição : 05/07/2010

MensagemAssunto: 1ª noite em N.Y de Ivan Lancaster.   Dom 08 Ago 2010, 15:23

OFF: Como não tive nenhum 1 a F.V me garantiu 1 sucesso.Continuando teste.
raciocínio + lingüística: dif 8
Voltar ao Topo Ir em baixo
Personagem Mestre
Adiministrador
Adiministrador


Nº de Mensagens : 1601
Idade : 28
Localização : Trono Negro
Data de inscrição : 16/05/2009

MensagemAssunto: 1ª noite em N.Y de Ivan Lancaster.   Dom 08 Ago 2010, 15:23

O membro 'Ivan Lancaster' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'10 faces' : 7, 8, 10, 5
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://trono-negro.vampire-legend.com
Ivan Lancaster
Frequentador
Frequentador


Nº de Mensagens : 53
Idade : 31
Localização : Belo Horizonte.
Descrição física : 1,80 de altura cabelo curto preto olhos castanhos porte fisico mediano.
RUBOR DE SAÚDE.
VOZ ENCANTADORA.
Data de inscrição : 05/07/2010

MensagemAssunto: 1ª noite em N.Y de Ivan Lancaster.   Dom 08 Ago 2010, 15:27

OFF: Como não tive nenhum 1 o f.v me garantiu um sucesso.continuando teste.

racio+linguis dif:8
Voltar ao Topo Ir em baixo
Personagem Mestre
Adiministrador
Adiministrador


Nº de Mensagens : 1601
Idade : 28
Localização : Trono Negro
Data de inscrição : 16/05/2009

MensagemAssunto: 1ª noite em N.Y de Ivan Lancaster.   Dom 08 Ago 2010, 15:27

O membro 'Ivan Lancaster' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'10 faces' : 5, 2, 7, 2
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://trono-negro.vampire-legend.com
Ivan Lancaster
Frequentador
Frequentador


Nº de Mensagens : 53
Idade : 31
Localização : Belo Horizonte.
Descrição física : 1,80 de altura cabelo curto preto olhos castanhos porte fisico mediano.
RUBOR DE SAÚDE.
VOZ ENCANTADORA.
Data de inscrição : 05/07/2010

MensagemAssunto: Re: 1ª noite em N.Y de Ivan Lancaster.   Dom 08 Ago 2010, 16:33

Como não tirei 1 obtive 1 sucesso com fv.
Teste; raciocínio + linguística dif:8
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ivan Lancaster
Frequentador
Frequentador


Nº de Mensagens : 53
Idade : 31
Localização : Belo Horizonte.
Descrição física : 1,80 de altura cabelo curto preto olhos castanhos porte fisico mediano.
RUBOR DE SAÚDE.
VOZ ENCANTADORA.
Data de inscrição : 05/07/2010

MensagemAssunto: 1ª noite em N.Y de Ivan Lancaster.   Dom 08 Ago 2010, 16:35

raciocínio + linguística
Voltar ao Topo Ir em baixo
Personagem Mestre
Adiministrador
Adiministrador


Nº de Mensagens : 1601
Idade : 28
Localização : Trono Negro
Data de inscrição : 16/05/2009

MensagemAssunto: 1ª noite em N.Y de Ivan Lancaster.   Dom 08 Ago 2010, 16:35

O membro 'Ivan Lancaster' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'10 faces' : 1, 8, 4, 5
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://trono-negro.vampire-legend.com
Ivan Lancaster
Frequentador
Frequentador


Nº de Mensagens : 53
Idade : 31
Localização : Belo Horizonte.
Descrição física : 1,80 de altura cabelo curto preto olhos castanhos porte fisico mediano.
RUBOR DE SAÚDE.
VOZ ENCANTADORA.
Data de inscrição : 05/07/2010

MensagemAssunto: Re: 1ª noite em N.Y de Ivan Lancaster.   Dom 08 Ago 2010, 16:49

OFF:Peço desculpa sem querer fiz duas rolagens de dados, deu algum erro aqui e não tinha aparecido a postagem, peço por gentileza caso seja possível apagar os 2 tópicos acima.

OFF:Como obtive sucesso no segundo teste de dois 10.
Continuando ultimo teste; raciocínio + expressão dif 9 ( não tenho expressão aume tentando assim +1 no teste )
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ivan Lancaster
Frequentador
Frequentador


Nº de Mensagens : 53
Idade : 31
Localização : Belo Horizonte.
Descrição física : 1,80 de altura cabelo curto preto olhos castanhos porte fisico mediano.
RUBOR DE SAÚDE.
VOZ ENCANTADORA.
Data de inscrição : 05/07/2010

MensagemAssunto: Re: 1ª noite em N.Y de Ivan Lancaster.   Dom 08 Ago 2010, 16:55

Off:Peço desculpa sem querer fiz duas rolagens de dados, deu algum erro aqui e não tinha aparecido a postagem, peço por gentileza caso seja possível apagar os 2 tópicos acima.
Ultimo teste raciocínio + expressão como não tenho expressão o teste aumenta em +1 dif:9


Última edição por Ivan Lancaster em Dom 08 Ago 2010, 17:19, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ivan Lancaster
Frequentador
Frequentador


Nº de Mensagens : 53
Idade : 31
Localização : Belo Horizonte.
Descrição física : 1,80 de altura cabelo curto preto olhos castanhos porte fisico mediano.
RUBOR DE SAÚDE.
VOZ ENCANTADORA.
Data de inscrição : 05/07/2010

MensagemAssunto: 1ª noite em N.Y de Ivan Lancaster.   Dom 08 Ago 2010, 16:57

raciocínio
Voltar ao Topo Ir em baixo
Personagem Mestre
Adiministrador
Adiministrador


Nº de Mensagens : 1601
Idade : 28
Localização : Trono Negro
Data de inscrição : 16/05/2009

MensagemAssunto: 1ª noite em N.Y de Ivan Lancaster.   Dom 08 Ago 2010, 16:57

O membro 'Ivan Lancaster' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'10 faces' : 4, 2, 7
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://trono-negro.vampire-legend.com
Scarllett Marjorie
Criança da noite
Criança da noite


Nº de Mensagens : 133
Idade : 30
Localização : New York
Data de inscrição : 14/07/2010

MensagemAssunto: Re: 1ª noite em N.Y de Ivan Lancaster.   Dom 08 Ago 2010, 18:24

OFF: Meu Anjo você não perde 1 dado quando gasta FdV, vc simplesmente soma 1 sucesso a sua parada, (continuando com o mesmo numero de dados para lançar e acrescentando a somatória final 1 sucesso automaticamente). Mas n vou lhe fazer refazer um teste de Dif. 9 por ter jogado 1 dado a -, você teve um sucesso então vamos ao próximo teste. ^^

Vc teve:

1 - No Teste de Inteligência + Ocultismo + 01 FdV, Dif 8 (+1 por repetição) Dif 9 um total de 1 Sucesso.

Referente ao segundo teste, considerei a primeira rolagem efetuada e desconsiderei as outras 4 rolagens acidentais, fique tranqüilo que estarei arrumando a “estética” da sua crônica livre tão logo isso se mostre possível. ^^ (por enquanto ainda não tenho esse acesso).

2 - No Teste de Raciocínio + Lingüística, dif 8 um total de 2 sucessos.

3 – No Teste de Raciocínio + Expressão dif 9 (havia me esquecido de checar sua ficha), ganhou 1 ponto comigo pela honestidade. ^^ Mas não obtive nenhum sucesso neste ultimo teste.

Gastos: -1 FdV

ON:

Citação :
- Creio que tenha prestado atenção, mostre-me o que conseguiu.


"Só pode ser brincadeira". Você gostaria de pensar numa jogada amarga, mas Nicollas não era adepto deste tipo de pratica, nem tinha humor para criar uma piada. "O que ele tinha dito antes"? (Um grande vazio vem a sua mente), Ele tinha dito-lhe tanta coisa mais interessante que aquelas palavras sussurradas logo apos, você nem sequer tinha prestado atenção como poderia lembrar?

A situação não lhe agradava ... "Pense, Pense" ... que diabos ele tinha dito? ....... ....... ....... ....... ....... ....... ....... ....... ....... ....... ....... ....... ....... ....... ....... .......

Você vasculha cada recanto de sua mente, na esperança que este órgão tenha salvado algo aproveitável, mas consegue recordar apenas um trecho da parte inicial e ao termino a apresentação de seu Senhor. ... Bom ao menos era algo encima do que trabalhar .... ate pouco tempo atrás você não tinha nada ...

Seu Senhor recitara em seu idioma natal, o holandês e você acabava não conseguindo tirar delas uma compreensão acentuada, mas as palavras de que lembrara eram simples, apesar de não ser seu idioma ainda tinham uma conotação bem acentuada não pareciam-lhe a primeira vista difíceis de pronunciar naquele calmo ritmo de cântico mais isso provou-se uma armadilha perigosa, um equivoco amargo logo que abriu a boca ... (Embora tivesse se lembrado das palavras e ate conseguisse reconhecer o som não conseguia recria-los de forma semelhante, as notas pareciam embrulhar em sua boca).

Seu Senhor que o observava fecha um pouco os olhos (sem chegar a fecha-los por completo) como se sua exposição ferisse sua audição. - Realmente, percebo que o idioma foi um empecilho grande e sua memória inconvenientemente imprecisa Ivan. Nicollas continua recostado confortavelmente, ele não parecia decepcionada (apesar de também não estar satisfeito). - Tome, tente guiar-se por isso. Ele lhe estende uma pequena pasta de papel (daquelas de arquivo) com algumas folhas dentro. Uma observação superficial sobre o mesmo revelara o que parecem ser instruções detalhadas (e em Inglês) para a execução daquele ritual. - Quando achar estar pronto para executa-lo diga-me. Ele volta a perder seu olhar no vazio, deixando você a sua leitura.

Parando para pensar seu Senhor sabia das dificuldades que teria, sua não familiaridade ao idioma era de seu conhecimento portanto uma falha era presumível. Deveria estar analisando outros aspectos de Ivan ... Mais quais aspectos seriam estes?(Ele teria ido bem ou mal)?

OFF: Faça um Teste de Inteligência + Ocultismo, Dif 5 (Pelas instruções detalhadas). Se você passar vai aprender esse ritual. ^^
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ivan Lancaster
Frequentador
Frequentador


Nº de Mensagens : 53
Idade : 31
Localização : Belo Horizonte.
Descrição física : 1,80 de altura cabelo curto preto olhos castanhos porte fisico mediano.
RUBOR DE SAÚDE.
VOZ ENCANTADORA.
Data de inscrição : 05/07/2010

MensagemAssunto: Re: 1ª noite em N.Y de Ivan Lancaster.   Seg 09 Ago 2010, 11:00

Ivan sentia inconformado pela sua falha ao tentar executar o ritual,*isso foi uma falha imperdoável caso eu necessitasse deve ritual para preservar minha não vida tirando o tempo de execução que perdi caso precisasse executar outro ritual estaria em maus lençóis já estou em maus mais certo Nicollas me acha um incompetente por não conseguir executar um ritual de 1º ciclo, eu deveria...
As palavras de Nicollas fazem Ivan desperta de seus pensamentos, ao ver Nicollas lhe entregando a pasta e lhe falando que seu conteúdo era sobre a execução do ritual que eu tinha falhado foi como se um raio tivesse o atingido*sim Nicollas me acha um incompetente por não ter executado este ritual, é de ciência dele que não tenho nenhum conhecimento sobre rituais, então foi por isso que ele executou o ritual de apresentação na minha frente para mostrar minha incompetência e minha falta de dedicação, este é um ritual que todo o aprendiz tem que saber, ele fez isso para jogar na minha cara.
Ivan pega a pasta com a expressão de fracasso estampada em sua face e escuta as palavras finais de Nicollas.Ivan começava ler o conteúdo da pasta, leu umas 4 vezes para ter certeza que compreendeu a execução do ritual, assim que terminou ele se aconchegou na poltrona fechando os olhos e mentalizando o ritual e o executando mentalmente, antes de apresentar a Niccolas.

Teste: Int+ Ocul
Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: 1ª noite em N.Y de Ivan Lancaster.   Hoje à(s) 17:10

Voltar ao Topo Ir em baixo
 

1ª noite em N.Y de Ivan Lancaster.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Trono Negro :: Vampiro: A Mascara :: Cronicas Livres Completadas. [ Cemiterio ]-