Trono Negro
Seja bem vindo a Trono Negro

Registre-se primeiramente e leia a mensagem de boas vindas em sua caixa de Mensagens Privadas

Wellcome to the jungle..


Fórum, destinado à Play By Forum, utilizando o sistema de RPG Vampiro: A Mascara produzido pela White Wolf.
 
InícioGaleriaPortalFAQMembrosRegistrar-seLogin

Compartilhe | 
 

 1ª noite em N.Y de Ivan Lancaster.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Ivan Lancaster
Frequentador
Frequentador


Nº de Mensagens : 53
Idade : 31
Localização : Belo Horizonte.
Descrição física : 1,80 de altura cabelo curto preto olhos castanhos porte fisico mediano.
RUBOR DE SAÚDE.
VOZ ENCANTADORA.
Data de inscrição : 05/07/2010

MensagemAssunto: 1ª noite em N.Y de Ivan Lancaster.   Seg 09 Ago 2010, 11:01

....
Lancaster tendo ciência que compreendeu a formula do ritual e o cântico de como deve ser pronunciado respeitando o espaço e o tempo para a fala ele respira fundo abrindo os olhos olhando para Nicollas –Meu senhor estou pronto para mostrar meu avanço.Ivan inicia a demonstração do ritual sem executá-lo já que Nicollas anunciou a chegada de ambos em N.Y
Ivan não demonstra nenhuma emoção ao fim do ritual deixando que aquilo não era nada mais que sua obrigação como aprendiz, mais por dentro sentia se aliviado e muito alegre por ter aprendido o ritual e o apresentado ao seu senhor sem falhas dessa vez.


Última edição por Ivan Lancaster em Seg 09 Ago 2010, 12:13, editado 2 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Personagem Mestre
Adiministrador
Adiministrador


Nº de Mensagens : 1601
Idade : 28
Localização : Trono Negro
Data de inscrição : 16/05/2009

MensagemAssunto: 1ª noite em N.Y de Ivan Lancaster.   Seg 09 Ago 2010, 11:01

O membro 'Ivan Lancaster' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'10 faces' : 8, 6, 7, 10, 10, 8
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://trono-negro.vampire-legend.com
Scarllett Marjorie
Criança da noite
Criança da noite


Nº de Mensagens : 133
Idade : 30
Localização : New York
Data de inscrição : 14/07/2010

MensagemAssunto: Re: 1ª noite em N.Y de Ivan Lancaster.   Seg 09 Ago 2010, 19:28

Realmente as instruções precisas eram uma conveniente "muleta", tendo o material em mãos pouco levara para compreender e assimilar (na verdade fora assustadoramente rápido) o que tornava seu outrora entrave ainda mais revoltante. "Como algo tão simples o levara a tamanho constrangimento?" ... Feria seu orgulho ter falhado antes, mas teria de conviver com esta lição. Melhor seria tirar algum proveito do acontecido e isto parecia estar conseguindo.

Não querendo passar por igual situação, você aprende o ritual com Maestria absoluta não deixando que nenhum detalhe escape a sua compreensão. (OFF: Pela sua Absurda sorte nos dados de aprendizagem que lhe concederam 6 sucessos. A ativação deste ritual será feita com uma dificuldade de -1 sempre que for executa-lo).

Citação :
Ritual de Nível 1 - "O Ritual de Apresentação"
Este é um método através do qual um Tremere anuncia sua presença para outros de seu clã numa cidade. Quando o operador recita um cântico de 30 minutos e fala em meio a vapor de água (como um nevoeiro), uma mensagem telepática é recebida, primeiro pelo Regente da capela da cidade e em seguida pelos outros membros da hierarquia local, em ordem decrescente. O ritual permite um diálogo muito curto entre o feiticeiro e cada indivíduo atingido, mas apenas o Regente da capela tem o dever tradicional de responder. Portanto, embora os outros Tremere percebam a presença do feiticeiro, este só saberá sobre os outros se eles quiserem. Este é um ritual muito antigo e formal, não sendo mais tão comum quanto era antigamente. Muitos Tremere mais jovens nem mesmo sabem de sua existência. Contudo, alguns Regentes insistem peremptoriamente que o ritual seja usado sempre que qualquer Tremere entre em "sua" cidade, não aceitando nenhuma desculpa quando isto não é feito. O ritual pode também ser usado como um grito de angústia.

Ivan já estava a ler (e reler) há algum tempo quando volta-se a seu Senhor, chamando sua atenção. - Teve algum progresso? Este o observava. (se sua resposta for afirmativa). - Muito bem. ele faz um pequeno gesto com a Mão e o assistente que se mantinha distante veio-lhes servir com uma pequena bandeja, logo reabastecendo o copo de seu Senhor. (Ele posiciona o recipiente próximo a você e diz-lhe) - Agora que sabe como fazer o faça. Deve apresentar-se devidamente a Aisling Sturbridge. Ele esperava sua execução e claro a apresentação que se seguiria. (OFF: Aisling Sturbridge é a Alta Regente. Responsável pela "Capela dos Cinco Municípios" como consta no suplemento NYbN pág. 23-24).

(OFF: Seu teste de Inteligência + ocultismo para ativar o ritual tem uma dif de 5. Não esqueça de se apresentar logo apos a Execução ^^).

Ao sair do pequeno transe causado pela conclusão do ritual. (aonde teria recebido a resposta a sua apresentação). mas ainda no avião.

Citação :
- Isto é importante portanto vamos repassar. O que pretende dizer ao Príncipe? Logicamente se você não se apresentasse como devido ele também seria envergonhado.

Citação :
Quando Nicollas falou sobre a apresentação ao Príncipe Lancaster suou frio.*um falso suspiro* -Sobre apresentação*Lancaster de ajeitava na poltrona deixando sua postura ereta encarando Nicollas nos olhos*- boa noite príncipe de N.Y meu nome é Ivan Lancaster da Casa Treme filho de Nicollas Hanson peço sua permissão para ficar em sua cidade. Lancaster olhava para Nicollas esperando uma resposta positiva.

Você não parecia ter ido mal. - Não foi no todo ruim, mas esqueceu-se do Principal Ivan. Ele abre um pequeno interva-lo deixando que pensasse no que poderia estar faltando assim como também aumentando sua ansiedade. - O que Ele ganharia permitindo sua estada na Cidade? Não tenha duvidas que mas do que sua ancestralidade e mesmo potencial, tudo que aquele Rato Vera é o que pode proporcionar a Ele. Seu Senhor logicamente intercederia a seu favor se necessário. Mas incentivava que andasse com suas próprias pernas. (OFF: Os Motivos que levam seu Senhor a esta localidade não foram completamente esclarecidos a você, mas as oportunidades que esta locomoção vinha a trazer-te, assim como o apoio escolástico que conseguiria fora muito atrativo).

Citação :
Algum tempo depois já no táxi. - Ao Empire State, Manhattan. Seu Senhor já o havia alertado. Era um tanto quanto inusitado mas o Príncipe de NY era um Rato de esgoto, um pútrido e fétido Nosferatu. - Esta será nossa primeira parada depois vamos para casa. Falava com você em código simples, primeiro a apresentação ao Príncipe e logo após a Capela.

Citação :
Já no táxi o nervosismo iniciava agora seria hora da apresentação e ao Regente da Capela,Lancaster fica imaginando como seria Príncipe, pois já teve contatos com alguns nosferatu e não era nada agradável a lembrança deles, - Estou bastante empolgado para conhecer a nova casa em N.Y.

- Não esqueça de não demonstrar piedade ou nojo, pessoas menos afortunadas tendem a ser sensíveis a detalhes como estes. Já sabia que encontraria um Nosferatu, este alerta deveria ressalvar a face horrenda que viria a encontrar. Assim como alerta-lo quanto à postura que deveria manter.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ivan Lancaster
Frequentador
Frequentador


Nº de Mensagens : 53
Idade : 31
Localização : Belo Horizonte.
Descrição física : 1,80 de altura cabelo curto preto olhos castanhos porte fisico mediano.
RUBOR DE SAÚDE.
VOZ ENCANTADORA.
Data de inscrição : 05/07/2010

MensagemAssunto: 1ª noite em N.Y de Ivan Lancaster.   Ter 10 Ago 2010, 11:12

-Sim estou pronto meu senhor. Ivan pegava o copo com a mão esquerda e se acomodava na poltrona já que executaria um ritual demorado e qualquer desconforto poderia incomodar sua concentração arruinando a execução do ritual, Ivan respirava fundo limpando sua mente de tudo deixando apenas a formulação do ritual que executaria ele feche os olhos por completo tentando eliminar qualquer ruído ao seu redor ele concentrava na essência de seu sangue já que todos os Tremeres compartilham do sangue combinado dos Conselheiros Internos e do próprio Tremere por causa da pratica do ritual de iniciação, talvez essa fosse o elo místico que os ajudava em sua comunicação atreves desse ritual, Ivan acomodava seu cotovelo no braço da poltrona, segurando o copo na altura do rosto deixando numa distancia de 15 cm, ele respirava lentamente e inicia o ritual – Anuncio minha chegada e peço autorização Alta Regente Aisling Sturbridge para entra em sua Cidade sou Ivan Lancaster Aprendiz do 1º Círculos de Mistérios.

Citação :
Você não parecia ter ido mal. - Não foi no todo ruim, mas esqueceu-se do Principal Ivan. Ele abre um pequeno interva-lo deixando que pensasse no que poderia estar faltando assim como também aumentando sua ansiedade. - O que Ele ganharia permitindo sua estada na Cidade? Não tenha duvidas que, mas do que sua ancestralidade e mesmo potencial, tudo que aquele Rato Vera é o que pode proporcionar a Ele. Seu Senhor logicamente intercederia a seu favor se necessário. Mas incentivava que andasse com suas próprias pernas. (OFF: Os Motivos que levam seu Senhor a esta localidade não foram completamente esclarecidos a você, mas as oportunidades que esta locomoção vinha a trazer-te, assim como o apoio escolástico que conseguiria fora muito atrativo).

Citação :
- Não esqueça de não demonstrar piedade ou nojo, pessoas menos afortunadas tendem a ser sensíveis a detalhes como estes. Já sabia que encontraria um Nosferatu, este alerta deveria ressalvar a face horrenda que viria a encontrar. Assim como alerta-lo quanto à postura que deveria manter.

Ivan pensava no que seu senhor falou sobre a apresentação que faltava algo, ele não tinha certeza exatamente do faltava mais tinha uma leve hipótese do que poderia ser,Ivan ficava imaginando como seria esse Nosferatu será tão assustador assim que meu senhor fala por que eu teria piedade ou nojo de um amaldiçoado Ivan imagina mil e umas coisas de como poderia ser esse Nosferatu.

Teste: Int+Ocul;dif:-1


Última edição por Ivan Lancaster em Ter 10 Ago 2010, 11:27, editado 2 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Personagem Mestre
Adiministrador
Adiministrador


Nº de Mensagens : 1601
Idade : 28
Localização : Trono Negro
Data de inscrição : 16/05/2009

MensagemAssunto: 1ª noite em N.Y de Ivan Lancaster.   Ter 10 Ago 2010, 11:12

O membro 'Ivan Lancaster' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'10 faces' : 3, 5, 3, 2, 5, 7
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://trono-negro.vampire-legend.com
Scarllett Marjorie
Criança da noite
Criança da noite


Nº de Mensagens : 133
Idade : 30
Localização : New York
Data de inscrição : 14/07/2010

MensagemAssunto: Re: 1ª noite em N.Y de Ivan Lancaster.   Qua 11 Ago 2010, 02:26

Seu Senhor afasta sutilmente a mão quando tenta tomar-lhe o copo, contudo ele o mantém bem próximo permitindo que o vapor de água cumpra seu papel no ritual que logo se inicia.

Citação :
– Anuncio minha chegada e peço autorização Alta Regente Aisling Sturbridge para entra em sua Cidade sou Ivan Lancaster Aprendiz do 1º Círculos de Mistérios.

Logo que termina de proferir as palavras, tão essências a confirmação do ritual sente um relaxamento sutil assim como uma estranha mas agradável expansão mental. Era como se renunciasse as barreiras de sua mente,ainda que sem perde-las por completo cedendo voluntariamente a entrada de outros. Era como se os convidasse sem contudo permitir que fossem fundo demais.

Uma voz feminina, sem emoções e fria em grau e intensidade não antes familiar vem a sua mente, adentrando pela porta que lhe fora aberta. "Eu, Alta Regente Aisling Sturbridge. Faço-me ciente de você, Ivan Lancaster. Será esperado em Nossa Casa." A voz deixava uma impressão forte mas não mais se manifestava.

Tivera ate uma segunda resposta. Uma voz masculina de pouco destaque. "Sou Ramon Martins, seja bem vindo".

Alguns segundos depois Você pensou ter terminado, sua mente deixara de se expandir e parecia prestes a retornar a "normalidade" quando é surpreendido. "I ai Rapa beleza contigo? Ae sou o Max, qualquer coisa tamo ai". Esta ultima mensagem quebrara completamente o encanto do ritual. Sinceramente quem quer que fosse deixara uma impressão um tanto quanto peculiar ...


OFF: Poste sua chegada aqui. ^^
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ivan Lancaster
Frequentador
Frequentador


Nº de Mensagens : 53
Idade : 31
Localização : Belo Horizonte.
Descrição física : 1,80 de altura cabelo curto preto olhos castanhos porte fisico mediano.
RUBOR DE SAÚDE.
VOZ ENCANTADORA.
Data de inscrição : 05/07/2010

MensagemAssunto: Re: 1ª noite em N.Y de Ivan Lancaster.   Qua 11 Ago 2010, 17:53

Off: Peços desculpas, mais por motivos de saude estarei temporariamente ausente.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Scarllett Marjorie
Criança da noite
Criança da noite


Nº de Mensagens : 133
Idade : 30
Localização : New York
Data de inscrição : 14/07/2010

MensagemAssunto: Re: 1ª noite em N.Y de Ivan Lancaster.   Qua 11 Ago 2010, 20:01

OFF: Sem problemas Ivan, quando puder voltar a jogar basta me enviar uma PM. ^^
Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: 1ª noite em N.Y de Ivan Lancaster.   Hoje à(s) 06:38

Voltar ao Topo Ir em baixo
 

1ª noite em N.Y de Ivan Lancaster.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Trono Negro :: Vampiro: A Mascara :: Cronicas Livres Completadas. [ Cemiterio ]-