Trono Negro
Seja bem vindo a Trono Negro

Registre-se primeiramente e leia a mensagem de boas vindas em sua caixa de Mensagens Privadas

Wellcome to the jungle..


Fórum, destinado à Play By Forum, utilizando o sistema de RPG Vampiro: A Mascara produzido pela White Wolf.
 
InícioGaleriaPortalFAQMembrosRegistrar-seLogin

Compartilhe | 
 

 New Nômade

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Ichigo
Pretendo Jogar
Pretendo Jogar


Nº de Mensagens : 4
Idade : 27
Localização : CE
Data de inscrição : 28/07/2010

MensagemAssunto: New Nômade   Qui 05 Ago 2010, 19:39

Samuel andava em direção ao longe, sua expressão era vazia, cruzava a cidade como quem se esgueirava e não como a quem passeia, viajando, quase um nômade, bem que de todo não era, mas não conseguia resistir ao tédio ou a vontade de viajar, de caminhar de aproveitar um pouco a merda daquela imortalidade e se divertir. Bem que a ultima tinha deixado algumas seqüelas. Mexia no ombro estralando-o como se fosse uma parte separada do corpo ou algo similar, seu braço fazia uma curvatura extranha e um movimento em arco e ouvia-se um "bac" rápido como se algo tivesse caido ou quebrado, havia estralado o ombro.

Movia-se por ruas pouco movimentadas evitando humanos ou multidões. De alguma forma bem obvia sua aparência se destacava, como alguém a ser evitado, seus olhos e sua expressão em si era agressiva ao ser olhada e intimidadora. Olhos congelados em suas órbitas como se tivessem sido tomadas por uma frieza miserável ou cruel. Sua presença parecia se arrastar e não caminhar. Andava devagar, sentia, ouvia, cheirava, seus sentidos aguçados estavam atentos, nunca se descuidava ou se descuidaria.

Suas garras estavam expostas, mas cobertas pelo manto que cobria seu corpo, um manto surrado, antigo, já o possuía um bom tempo, gostava daquele, gostava daquele estilo e daquela aparência mesmo que fosse vista como estranha. Suas garras tocavam a parede por baixo do manto, riscando um sutilmente.

Estava relativamente entediado, queria algo para se divertir, mesmo que um pouco ou por pouco tempo. Tragava seu cigarro lentamente, enquanto a fumaça saia de suas narinas. Um tabagista experiente.

Procurava uma prostitutas iria se divertir de varias formas.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Pierre Moonsrapier
The Collector
The Collector


Nº de Mensagens : 1456
Idade : 49
Localização : Newark - Zona Leste
Descrição física : Pierre é um homem alto (182cm) e negro. O rosto largo com um óculos com as lentes redondas, um sorriso estranho e branco contrastando com a cor da pele. Sempre anda bem vestido o que dá ao Ductos um ar mais social do que realmente é.
Data de inscrição : 28/03/2009

MensagemAssunto: Re: New Nômade   Sab 04 Set 2010, 21:55

(qual o objtivo da cronica? e onde você está? Definitivamente? Agora estou sem tempo de ler sua história, mas não vejo como você sobrevive sosinho, pelo menos a principio, mas vou abordar isso mais além, depois de eu ler a história. Mas já deixo avisado. Defina os seus objetivos e vamos em frente.)

_________________________________________________
Gostaria de dançar sua ultima dança em vida, comigo?
Voltar ao Topo Ir em baixo
 

New Nômade

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Trono Negro :: Vampiro: A Mascara :: Cronicas Livres Completadas. [ Cemiterio ]-